Depois das palavras daquela senhora, meu dia se passou tranquilo, lógico que as palavras que ela me disse me fez ficar pensativo na maior parte do tempo.Contei tudo a Mary e Billy e eles me aconselharam a encontrar Ettore e ter uma conversa para ver no que daria. Eu vou fazer isso.
No final do dia volto para casa, faço meu jantar, uma coisa simples, comi e sigo direto para um banho, assisto um pouco de séries, Mas logo o sono bate, vou para a minha cama quando estou já pegando no sono, escuto a voz de Ettore chamar meu nome.
Tento abrir meus olhos mas não consigo. Porque ele está me deixando? Ettore?
E assim apago de vez.
Narradora
Naquela noite Ettore teve um pequeno vislumbre de como poderia ser seu futuro ao lado de Kai, apesar de não lembrar, ele sentia que estava para chegar o momento de tomar uma importante decisão. O que ele não sabia é que Kai teria o mesmo sonho e que lembraria o que acontece, e ele assim como Ettore iria ter que tomar alguma atitude em relação a decisão difícil, quando chegasse a hora.
O amor estava começando a renascer no coração dos dois amantes, como eles reagiriam a descobrir toda a verdade? Nem mesmo eu sei. Só resta esperar para que eles finalmente tenha esse encontro.
Esse amor ultrapassou muitas barreiras para chegar até aqui, ao longo de dois séculos eles tentavam se encontrar mas sempre uma sombra estava lá pra atrapalhá-los.
Não sei se é nessa vida que finalmente a duas almas será eternamente felizes, isso pode acontecer de várias formas que não posso citar.
Kai está agora sonhando com um possível desfecho para sua vida, o sentimento que o preenche agora é de puro terror por está frente a frente com o futuro, ele vai ter que deixar a vida seguir seu curso de acordo com sua escolha.
Será Kai capaz de deixar seu grande amor escapar por entre seus dedos?
O que ele será capaz de fazer pela vida de Ettore?Kai
Acordo meio atordoado, que sonho foi esse? Isso não pode acontecer, não posso deixar chegar a esse ponto. Não posso. Sinto a lágrima escorrer por meus olhos, há Deus não deixe que chegue a esse ponto.
Respiro fundo várias vezes para tentar me acalmar o que não funciona 100 % mas me ajuda um pouco.
Pego meu celular que está na cabeceira da minha cama e olho as horas, são nove horas, A não de novo não, merda chegarei atrasado de novo, corro para o chuveiro e quando tiro minha roupa e estou em baixo da água lembro que hoje é minha folga. Porra, não acredito nisso, solto um longo suspiro e rio de me mesmo, mas logo o sorriso morre ao lembrar do sonho, não posso deixar isso me abater, aquilo não irá acontecer, não irei deixar.
Saio do banho e visto uma roupa confortável que consiste em um short de moletom e uma camiseta branca. Quando estou pronto vou direto para cozinha e preparo um bom café para despertar enquanto vou preparar alguns ovos.
Quando estou satisfeito lavo a louça que sujei e sigo para minha sala, vou terminar minhas séries que têm capítulos novos. Depois de algum tempo em que estou assistindo, escuto meu celular tocar na cozinha, meu coração acelera. Deve ser a Mary para perguntar se estou bem.
Mas porque meu coração acelerou?
Vou na direção da cozinha e pego o celular que está no balcão.Número desconhecido, meio inseguro resolvo atender.
- Alô?
- Kai? Sou eu Ettore, lembra de mim? - ao ouvir sua voz rouca pelo telefone todo meu corpo treme.
- A Ettore, lembro sim. Mas...- gaguejo um pouco.- Como conseguiu meu número?
- Desculpe por isso.- fala receoso.- se não gostou eu posso...- o interrompo.
- Não é que eu não gostei, só fiquei curioso. Só isso. - escuto ele soltar um suspiro de alívio.
- Ainda bem. - Solta uma risada baixa, que aquece todo meu corpo e meu coração, a coração idiota. Fecho os olhos aproveitando a sensação. - Passei no hospital para falar com você, mas encontrei a Mary e ela me falou que está de folga, então pedi seu número a ela, espero realmente que não esteja com raiva.
- Não estou .Eu queria falar com você também. - Falo um pouco baixo mas sei que ele escutou quando solta um som de surpresa. - Eu senti coisas quando nos encontramos e você me tocou. - Decido ser sincero e falar de uma vez.
- Sério? Eu também senti. Não parei de pensar em você durante todo esse tempo.
- Estou falando sério sim, e também não parei de pensar em você.
A linha fica muda por alguns segundo mas logo sua voz soa de novo.
- Aceita sair comigo?
- Sim. - respondo rápido demais e me xingo internamente por isso ao escutar sua risada do outro lado.
- Que bom que está animado. O que vai fazer essa tarde?
Penso um pouco.
- Nada, como estou de folga não tenho nada programado.
- Que bom, já sei o que vamos fazer- sua voz soa animada e um sorriso se abre em minha boca.- passo aí as 14 pode ser?
- Sim, pode ser.
- Ótimo, nos vemos mais tarde.
- Vou esperar ansioso Ettore.
- Eu também, Tchau Kai.
- Tchau.
Desligo o celular e meu coração está a mil. Vou ter um encontro com o Ettore.
MEU DEUS.
EU VOU TER UM ENCONTRO COM O ETTORE.Preciso de uma roupa.
Corro em direção ao meu quarto e olho meu guarda-roupa. Tenho que escolher algo que me sirva bem e que eu fique confortável.
Olho as horas e ainda tenho um bom tempo para o encontro.
Opto por uma calça jeans de cor escura e uma camisa polo rosa e meus tênis all- star preto.
Depois de tudo resolvido volto para a sala com os nervos a flor da pele pela espera.
Como está na hora do almoço resolvo preparar algo. Faço macarrão com queijo, que fica uma delícia.Volto para a minha série e me distraio um pouco, sorte que coloquei meu celular para despertar, e ouço ele tocar e vibrar na mesinha de centro, desligo o alarme e corro para o banheiro, tomo um banho caprichado e logo estou vestindo minha roupa, ajeito meus cabelos, passo meu perfume e logo estou pronto, faltando apenas uns 10 minutos para as 14 horas.
Sinto meu corpo se arrepiar ao ver que chegou uma mensagem e sei que é ele.
Ettore.
Oi meu anjo, já estou aqui em baixo te esperando.Minhas mãos tremem ao responder.
Kai
Estou descendo.Vejo que visualiza a mensagem e logo sigo em direção a porta, fecho tudo e entro no elevador.
Assim que chego na portaria vejo seu carro estacionado com ele escorado na frente.
Abro o portão e sigo em sua direção e nossa como ele está perfeito.Como se sentisse minha aproximação ele levanta sua cabeça e seus olhos se predem com os meus. Sinto um frio na barriga tão bom ao vê-lo.
Assim que estou perto o suficiente, ele me inspeciona de cima a baixo.- Você está lindo meu anjo.
- Obrigada, você também está lindo.- sua boca abre em um lindo sorriso que me derreto todo e prontamente lhe retribuo. Seus olhos permanecem um pouco em minha boca. E acho que fico um pouco vermelho.
- Espero que goste do lugar que escolhi. - Fala ao mesmo tempo em que abre a porta do carro e aponta para me entrar, o que faço e ele logo da a volta e entra sentando atrás do volante. E lhe respondo.
- Tenho certeza que vou adorar. - Ele me olha e sorrir de novo dando partida no carro. Espero que hoje toda essa confusão que sinto seja esclarecida.
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME- Quando O Amor Supera Tudo
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) -------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ -------- Um amor que ultrapassará uma barreira inimaginável: O tempo. ETTORE um Italiano que faz tudo por aqueles que a...