Ettore- Capítulo 13

2.5K 297 7
                                    

Estou feliz como nunca esteve, iria ser pai, uma coisa que até um tempo atrás nem se passava pela minha cabeça. Mas agora era tanta felicidade que não podia me aguentar.

Estava no sinal vermelho quando recebi a notificação de mensagem no celular.

Desconhecido

Logo, essa sua felicidade irá acabar, vocês gays, imundos, devem morrer , vou ter o prazer de acabar com a sua vida e a do seu namoradinho. Me aguarde.

Sinto todo meu corpo trêmulo e suando frio. Quem mandaria uma mensagem assim? não tenho inimigos, ou pelo menos nunca souber ter.

Mando a copia por mensagem para um amigo na polícia que logo respondeu que iria pesquisar a fundo e tentar saber quem enviou.

Eu poderia apenas tentar ignorar, mas o cara falou do meu Kai, e agora ele está carregando um filho nosso, não posso ser negligente com isso. Não posso deixar que eles corram o mínimo possível de perigo, se pudesse não deixaria nada tocar em meu amor, mas eu não posso protegê-lo de tudo, por mais que esse fosse meu desejo.

Sigo em direção a empresa, preciso contar isso para meu irmão e providenciar seguranças para Kai, assim irei ficar muito mais tranquilo.

Chego na empresa e sigo para a sala do meu irmão, quando abro a porta vejo que Gui está aqui também, mas precisamente no colo de Mariano, enquanto falavam de algo relacionado a empresa.

- Irmão? - Eles estavam entretido que nem me notaram chegar. Mari olha para mim e ver que tem apgo errado.

- Amor, vou falar com meu irmão, depois continuamos isso aqui. - Ele fala olhando para Gui.

- Tá bom. - Ele fala dando um selinho em meu irmão e vem andando em minha direção e me dar um abraço, que logo lhe retribuo, e ele fala baixinho que tudo ficara bem, dou um beijo em seu rosto e sai da sala.

- É bom ver que vocês se dão bem, - Apenas assinto com a cabeça. - Me conta, o que aconteceu?

Mostro a ele a mensagem que recebi.

- Estou sentindo que algo vai acontecer, e não é nada bom.

- Ei, vamos resolver isso, vamos achar quem está mandando essas mensagens e acabar com ele, não se preocupe, hoje mesmo refocarei a segurança de sua casa do meu apartamento e colocarei alguém da minha confiança para acompanhar o Kai, nada vai acontecer a ele ou ao meu sobrinho. - Ele fala, e ao terminar vem me dar um abraço. Segura em meu rosto me fazendo o olhar. - Tudo ficará bem, confia em mim.

- Obrigado irmão, só quero que esse sentimento ruim passe logo.

- Vai passar.

Tento seguir com meu dia normal. mas parece que tem uma me perseguindo, me fazendo ficar com medo, não por mim, mas pelo meu amor e meu filho, que nem nasceu ainda, queria passar o dia todo em casa com Kai sobre meus cuidados até tudo isso passar, mas infelizmente não posso prendê-lo assim.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆

Já passa das sete horas e nada do Kai chegar em casa, sei que ele iria passar a tarde toda com Gui, mas desde cedo estou uma pilha desde aquela maldita mensagem.

Sinto meu celular vibrar em minhas mãos e penso ser Kai ne ligando, mas apenas uma mensagem. Número desconhecido de novo.

Desconhecido

É melhor você deixar seu precioso Kai, sobre melhores cuidados, ele passeando assim num shopping quase vazio a uma hora dessa pode ser perigoso.

Sinto toso meu corpo gelar.

Eu:

Kai amor, já está voltando para casa?

Mando a mensagem com o coração aos pulos, que ele esteja bem, meu Deus por favor.

Amor:

Oi baby, estou voltando sim, acabei de entrar no carro de Gui.

Eu:

Só venha para casa.

Amor:

Está tudo bem?

Eu:

Quando você chegar conversamos, só venha para mim.

Amor:

Sempre voltarei para você

Respiro mais um pouco aliviado e espero ansioso pela sua chegada. Minutos que pareceram horas a porta é aberta e Kai passa por ela. Vou em sua direção e o pego em meus braços em um abraço apertado deixando um beijo em sua testa e em sua boca.

- o que aconteceu amor? Por que está tão tenso.

- Preciso te contar algo.

Falo com tentando ter calma para não estressá-lo por causa do bebê, e assim que termino ele têm sua mão sobre sua barriga, coloco minha por cima da sua, seus olhos estão cheios de lágrimas agora.

- Ele não pode machucar nosso bebê amor, isso não. - O abraço, passando meus braços por sua barriga.

- Tudo ficará bem, eu prometo, não deixarei que nada machuque você e nosso filho. Ok? Confia em mim? - ele assente com a cabeça. - Mariano providenciou seguranças para nossa casa e um pessoal para você, você não verá ele mas ele estará lá, e a parti de hoje, você só fica aqui, e isso é um convite para que você more comigo. - Deixo um beijo em sua testa.

- Amor, não quero que se sinta obrigado, eu irei ficar bem em meu apar...

- Shiii,- não deixo que ele termine sua frase. - Eu já ia te pedir, mas toda essa confusão só me fez adiantar as coisas, era para ser um jantar maravilhoso. - Me ajoelho em sua frente no sofá e tiro a caixinha preta de dentro do meu bolso, suas mãos vai até sua boca, surpreso. - Eu te amo Kai, quero passar o resto de minha vida ao seu lado, com nosso filho, e muitos outros que espero ter mais para frente. Aceita ser meu marido?

- Ah amor, claro que aceito, é tudo que mais quero nessa vida.

Ele se joga em meus braços e nos beijamos apaixonadamente, coloco o anel em seu dedo, e deixo um breve beijo em sua mão.

- Vou amar você para sempre, além dessa vida, muito além dela, eu prometo, promete pra me que irá fazer o mesmo. -Kai fala emocionado.

-Há il mio prezioso eu te amo, vou te amar muito além de todo o tempo, irei te amar em outras vidas, para sempre.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

Narradora

Ah o amor, as vezes nos faz chorar, outra nos faz suspirar, mas o que será o amor de fato? Palavras vazias sussuradas ao vento? Não, não para aquele casal, não para Ettore e Kai, ali eles refizeram sua promessa de amor, onde não importa o que aconteça, um sempre amará o outro para sempre, um protegerá o outro por toda a eternidade, sendo capaz até de dar a vida um pelo outro.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

TIME- Quando O Amor Supera Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora