Três Semanas Depois
Kai está agora deitado sobre mim, nossas respirações estão rápidas e sem controle depois do ótimo sexo logo pela manhã, acordei com ele em meus braços e não pude resistir, o enchi de beijos e acabamos assim, suados e ofegantes sobre a minha cama.
Depois de mais calmos, tomo um banho rápido e vou preparar o café enquanto Kai fica no banho. Ele desce assim que o café está pronto e começamos a comer, até que ele faz um careta estranha com um pedaço de pão em mãos.
- O que foi? - pergunto achando meio engraçado sua cara.
- Sei lá, esse pão tá estranho.
- Deixa eu ver.- pego o pão da mão dele e o levo a minha boca, mastigo mas não sinto nada diferente. - Está normal amor.
- Hum, deve ser apenas impressão minha então.
- O que quer fazer hoje?
- Eu tenho que ir ao hospital a tarde e só sairei as uma da manhã, então não vai dar para fazer muito coisa. - Assinto.
- Podemos ficar assistindo filmes então? - ele sorri alegre e eu retribuo.
- Vai ser maravilhoso.
Terminamos nosso café e Kai me ajuda com as louças para lavar que nos sujamos. Terminado isso, vamos para meu quarto que têm tv também e deito na cama com ele todo enrolado em mim, em baixo do edredom, está fazendo um friozinho bem gostoso agora.
- Vai querer assistir o que?-ele parece pensar.
- Saio episódios novos daquela série que a gente viu no final se semana passado, vamos continuar?
- Ótima ideia. - Deixo um beijo bem gostoso em seus lábios e ele coloca a série para terminarmos de assistir.
Passando uns três capítulos da série a voz de Kai me desperta.
- Sabe o que eu queria agora?
- Não, o que?
- Uma lasanha de frango com bastante muçarela. - Ele até chega à lamber os lábios. - Posso até sentir o sabor na minha boca.- Solto um riso de sua cara sonhadora, e logo em seguida ele deixa um tapa em minha mão que está em cima de sua barriga.
- O que foi que eu fiz? - eu meio que grito, brincando com ele. Mas ao olhar para sua cara, seus olhos estão marejados, com um bico que é até fofo se não fosse pelo fato de que ele está quase chorando. - Amor...-tento saber o que houve mas ele apenas levanta da cama e vai em direção a porta, levanto rápido e o alcanço antes que ele saio, passo meus braços por sua cintura e enterro minha cabeça em seu pescoço sentindo ele tremer por causa do choro, e isso está me preocupando bastante agora.- Ei, me fala o que eu fiz?- pergunto baixinho levantando seu rosto para me encarar.
- Você gritou comigo. - fala todo manhoso. Kai é muito carinhoso sim, mas agora ele está todo manhosinho. O que está acontecendo com esse homem meu Deus.
- Amor, eu estava brincando, você que me bateu. -Acho que falei a coisa errada pois ele está chorando de novo.
- Não queria te machucar, me perdoa.
- A meu Deus, amor , não estou brigando com você, está tudo bem, ok? Se acalma.- ele assente e enterra seu rosto no meu peito. Isso tá tão estranho, não sei o que fazer.- O posso fazer para você se sentir melhor, hein? - assim que acabo de falar ele me olha e seus olhos brilham e ele abre o maior sorriso, como se não tivesse acabado de chorar, e fico mais confuso ainda.
-Faz a lasanha que eu queria?- Pergunta todo meigo, acho que esse homem quer me matar, não é possível. - faz?
- Faço sim meu lindo, tudo por você. -ele me abraça super feliz e não têm como eu não está diferente.
Algumas horas depois termino sua lasanha, tive sorte que tinha tudo que eu precisava aqui se não teria que ir ao mercado que é um pouquinho longe.
Ele comeu quase tudo, me agradeceu e meu deu vários beijos o que fez valer a pena, as horas no fogão.Faz uns 30 minutos que deixei ele no hospital e agora estou chegando na empresa, dou logo de cara com Guido saindo em disparada para sua sala, ele me olha e me cumprimenta meio vermelho. Já peguei ele saindo da sala do meu irmão assim uma vez e parece que as coisas estão indo bem, bom ele nem mesmo se assustou com minha mãe, eu ri demais quando soube do encontro deles e que Mamãe mostrou as fotos de Mariano pequeno. Entro em sua sala, e ele está com um sorriso enorme, nem reclama que eu entrei sem bater.
- Pelo visto as coisas estão indo bem.
- Estão indo tudo demais, Gui agora é meu namorado, ele passou a noite comigo ontem, e foi maravilhoso.
- nossa irmão, fico feliz por você. - falo sincero.
- Temos que marcar algo entre nos quatro para o Kai conhecer o Gui.
- Vamos marcar sim, apesar de que Kai acordou meio estranho hoje.
- como assim? me explica. - Conto tudo a Mariano, menos os detalhes mais quentes né? E ele me olha como se eu fosse um idiota.
- Por que tá me olhando assim?
- Você é um jumento mesmo viu, isso tudo é estranho sim, não se perguntou o porque? Pode ser só besteira minha mas os sintomas dizem tudo.
- sintomas? Acha que ele está doente?- Até esqueço que ele me chamou de jumento, será que Kai pode está doente, mas logo sou tirado de meus devaneios com a risada histérica de Mariano.
- Você é muito burro. Mudanças de amor, logo depois de desejar comer algo, ele ficou super. sensível, acho que nem mesmo Kai desconfia. - Minha cabeça gira. MEU DEUS. Sinto meus olhos arregalarem.- Agora entendeu.- Engulo em seco e apenas assinto com a cabeça. -Não gostou de saber que pode ser pai?
- O que? Não, não é isso. É que... não sei o que Kai vai pensar. Meu Deus, eu quero muito que isso seja verdade. Quero ter um filho com Kai.
- Que bom que você acha isso, pois vamos ser pais.
Me levanto quando escuto a voz, estava tão emocionado que nem percebi que a porta foi aberta. E lá está ele. Kai. Com um teste em mãos, meu Deus, Meus Deus, seus olhos estão marejados assim como os meus.
- Quando você me deixou no hospital, eu contei tudo o que aconteceu a Mary e ela me fez ver que não era sintomas banais e me fez fazer o teste de farmácia e assim que confirmou eu me senti tão feliz, é um filho nosso Ettore.- ele veio se aproximando e agora está bem pertinho de mim quando me entrega um papel que nem vi que ele carregava, o olho confuso e assim que leio, sinto meu coração se encher de amor, está a prova real de que ele realmente está carregando o fruto de nosso amor. O pego em meus braços e beijo com toda paixão e felicidade que estou sentindo nesse momento.
☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME- Quando O Amor Supera Tudo
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) -------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ -------- Um amor que ultrapassará uma barreira inimaginável: O tempo. ETTORE um Italiano que faz tudo por aqueles que a...