Kai- Capítulo 6

3.1K 336 15
                                    

Depois de entrar em meu apartamento, tomar um banho e ir deitar, fiquei pensando na noite de hoje. O encontro que tive com Ettore foi maravilhoso, realmente vou querer repetir. Não descobrir o porque de todos esses sentimentos que tenho quando ele está por perto, nem o porque do sonho ou a sensação de que já o conheço. Mas descobrir que ele também sonhou comigo desde criança, com alguém com meu nome, e isso não pode ser apenas coincidência. Acabo pegando no sono com esses pensamentos. Ao acordar no outro dia tenho que ir logo para o hospital, ao chegar dou de cara com Mary na recepção.

- Bom dia meu querido, como foi o encontro? - pergunta curiosa.

- Foi muito bom Mary, a lugar nenhum, mas agora estou começando a acreditar em vidas passadas, pode parecer um absurdo mas no mundo de hoje não duvido de nada.

- Tenho certeza que vão achar o que procura, juntos. - ela pega minhas mãos curiosamente e me dirige um sorriso.

- Obrigada por tudo Mary, agora tenho que ir.

- certo vai lá.

Me despeço dela e vou para minha sala na ala pediátrica, não demora muito para eu ter que atender o primeiro paciente, e parece que ele está com um pouco de medo do hospital, pergunto para a mãe o porque e ela diz que foi aqui que o pai dele faleceu e o menininho estava junto. Depois de conversar mais um pouco com mãe vou falar com o menino.

- Oi garotinho lindo, você pode me dizer seu nome?- ele me olha timidamente e fala.

- Joel.

- Um nome muito lindo. - Ele sorri um pouco e estendo minha mão para ele.- que tal a gente ver como está sua saúde? - ele pega minha mão e assente devagar.
O atendo com todo o amor que tenho e ele até sorrir algumas vezes antes de ir.

1 mês depois

Então assim se passa quase um mês indo a vários encontros com Ettore e trabalhando, nem sei quantos lugares dessa cidade a gente já foi juntos, fomos a vários encontros, e hoje teríamos mais um. É incrível como o tempo passa rápido quando estamos com alguém a quem amamos. Isso mesmo amo Ettore, e sei que ele sente o mesmo por mim, não precisei de palavras pois suas atitudes me mostraram isso, ele é um homem maravilhoso, me trata super bem, como nunca fui tratado antes, ele com certeza é o amor da minha vida. Já estou tão acostumado a essa nova rotina. Todos os fins de semana estávamos um no apartamento do outro, mas nunca rolou mais do que uma pegação no sofá, mas não foi por faltas de tentativas, quando já estávamos indo para a parte de tirar todas as nossas roupas, era o irmão dele na porta, ou era uma ligação da Mary para me ir ao hospital. Então estamos na seca a quase um mês.

Quando chega no final da tarde já está tudo pronto para mim ir embora, amo muito meu trabalho não importa o quão cansado eu esteja não trocaria cuidar dessas crianças por nada, então sempre tenho um sorriso em meu rosto, me despeço da Mary e do Billy e quando abro a grande porta da frente do hospital, vejo Ettore com seu carro estacionado, e automaticamente um sorriso se abre em meus lábios.

- Boa noite. - seus olhos viram em minha direção quando chego a sua frente.

- Boa noite lindo, - fala me dando um beijo que me tira todo o ar - vim te buscar para encontro, vamos?

- Claro, aonde vamos? - pergunto empolgado.

- É um restaurante aqui perto.- abre a porta do passageiro e eu me sento colocando o cinto. Assim que entra ele da partida e vamos conversando como foi nosso dia de trabalho.

Mais ou menos uns 40 minutos depois estávamos de frente ao restaurante bem lindo, todo iluminado e bem aconchegante, uma moça nos leva para nossa mesa.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto nossos pratos não chegavam. O que não demorou a acontecer, pois logo estávamos saboreando uma comida maravilhosa, depois partimos para a sobremesa.

- Então, tenho um pedido para te fazer. - Ettore fala meio receoso.

- Ok

- Nos conhecemos a quase um mês e eu queria fazer esse pedido a muito tempo, eu estou apaixonado por você meu lindo, e quero que seja meu namorado, aceita?- ele faz a pergunta tirando uma linda caixinha do bolso de sua calça e a abre, tendo lá dois lindos anéis.

- A meu Deus, -levo minhas mãos a boca e uma lágrima escapa. Olho em seus olhos e lhe respondo - Eu também estou apaixonado por você, e é claro que eu quero ser seu namorado.

Ele coloca o lindo anel em meus dedo e coloco um no seu também. Ele levanta de sua cadeira e para ao meu lado se ajoelhando para ficar do meu tamanho, e me puxa para um beijo maravilhoso, onde sinto que finalmente encontrei meu amor. Terminamos o beijo e ficamos com nossas testas grudadas, olho em seus olhos e falo o que sinto por ele nesse mesmo momento.

- Eu te Amo Ettore, obrigada por ser esse homem incrível que você é. - Vejo seus olhos brilharem de emoção.

- Eu também te amo, e sempre vou amar, você é o homem da minha vida Kai.

Me emociono com suas palavras, não têm como não se apaixonar por esse homem, ele é tudo de bom.

- Vamos marcar um jantar para você conhecer minha família, está mais do que na hora meu bem.- sinto meu corpo arrepiar.

- Será que eles iram gostar de mim? - Pergunto receoso.

- Meu irmão já é louco por você. - Realmente Mariano é um amor de cunhado, quando nos conhecemos foi meio estranho pois eu estava sentado no colo de Ettore enquanto ele tentava tirar minha roupa, fiquei constrangido na hora, sinto minhas bochechas corarem só de pensar, mas depois ele me tratou super bem e fez inúmeras piadas com o irmão, Mariano é tão marivilhoso quanto Ettore, um amor de pessoa, sorte de quem conseguir laçar aquele homem, pois essa família tem uma genética que só por Deus, fico só imaginando como seria ter um filho de Ettore, seria lindo demais. Tá fui meio longe agora, que isso Kai? Vocês começaram a namorar agora e já está pensando em filhos? - Meus pais com certeza vão te amar também, não se preocupe. - Deixa um beijo carinhoso em minha mão.

- Tudo bem, vamos marcar o jantar em então.

Ele sorri em minha direção e retribuo nervoso, tomara que eles gostem mesmo de mim.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

TIME- Quando O Amor Supera Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora