Capitulo 5

59 7 0
                                    

Estava correndo de Lucas depois que roubei o último pão de alho que meu pai tinha acabado de cortar e que meu irmão disse que era dele, Antônio para na minha frente e abraça minhas pernas me segurando para seu pai.
-Isso não vale! - grito quando meu irmão me derruba no chão e começa a fazer cócegas em mim .
-Faz cosquinha nela filho. - Antônio ri e começa a ajudar Lucas.
-PARA PARA MÃEEE SOCORRO - começo a me contorcer e já sentia meu rosto vermelho de tanto rir. - PAIIIII!
-Lucas, deixe sua irmã. - ele fala sério mas vejo o sorriso em seus olhos.
-Ela comeu meu pão...
-Se você não parar eu vomito ele para você. - vejo a cara de nojo dos dois e ambos param com as cócegas e Antônio entra correndo em casa, Lucas se senta ao meu lado e eu fico deitada tentando recuperar o fôlego.
-Que chupão é esse no seu peito? - escuto a voz raivosa do meu irmão e sinto sua mão abaixando a minha blusa.
-Que porra é essa, Lia? - Ricardo aparece do lado de Lucas com a mesma expressão de raiva que ele.
-Isso é um absurdo! Quem foi o filha da puta que encostou em você?
-Parem com isso! - levanto minha blusa e me sento no chão vendo os dois bufarem igual touro.
-PAII A LIA ESTÁ COM UM CHUPÃO NO PEITO E NÃO QUER FALAR QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ. - Ricardo grita para meu pai que estava na churrasqueira, ele se vira para nos três rapidamente igual a menina do exorcista e olha de mim,  para os meninos, depois coloca a mão no peito dando passos para trás.
-VIU O QUE VOCÊS FIZERAM! - corro até meu pai e puxo a cadeira para ele sentar.
-Aí meu coração, minha filhinha não Deus, por favor, não deixe que nenhum marmanjo tenha encostado nela, eu não aguentaria isso.
-Eu já namorei, só para lembrar a vocês e além do mais eu sou maior de idade e vacinada...
-O que está acontecendo? - minha mãe aparece na porta e vê meu pai sentado e nos três ao redor e corre até nos. - Ronaldo o que foi, querido?
-Minha filhinha, meu bebê está com um chupão, pode isso mulher? - minha mãe olha incrédula para meu pai e depois para nos três.
-Larga de frescura homem, a Lia já namorou o menino Jayson, acha mesmo que ela é virgem tendo namorado um homão daqueles?
-MÃE!
-Andreia! - os três gritam ao mesmo tempo e eu dou risada.
-Um verdadeiro pão. - comento e dou risada sendo acompanhada pela minha mãe.
-Deixem a garota, vocês três, senão vão se ver comigo.
-Eu vou descobrir quem é mocinha. - Lucas sussurra no meu ouvido e eu dou de ombros pirracenta.

Duvido que descubram, duvido até que eu volte a ver aquele italiano quente como o inferno, que homem é aquele? Ainda conseguia sentir o incômodo entre minhas pernas, o incômodo que me lembrava que eu fui bem comida, e apesar de adorar a possibilidade dele repetir o prato, sei que meu problema cardíaco só vai se resolver se eu me manter bem longe dele.
Pietro era decidido e eu juro que pude ver nos olhos dele que não me livraria dele tão fácil como pensava, mas ele era terreno proibido, mais cedo enquanto minha mãe, minhas duas cunhadas e eu estávamos na cozinha, não resisti e pesquisei mais sobre ele na internet e tinha paparazzis na cola dele o tempo todo, não sei como conseguimos sair da boate ontem sem que nenhum tenha tirado uma foto. Ele já teve duas namoradas e noventa por cento das vezes é sua irmã que o acompanha em eventos, os outros dez por cento é dividido meio a meio entre uma "desconhecida" (para mim já que não conheço muito o mundo da moda) e ele sozinho, confesso que senti uma pontada involuntária no peito quando vi as fotos de suas exs e das acompanhantes, nem de longe elas pareciam comigo, mas deixei isso de lado, eu era Lia Carter e não sentia essas pontadas idiotas no peito.
E se ele tivesse realmente determinado a me infernizar ia dar de cara na porta, não preciso de um relacionamento agora, como Larissa diz, eu e Jayson somos espíritos livres que querem curtir o máximo que puderem, para depois experimentar ser livre de outra forma. Da muito bem para ser você mesmo em um casamento, eu sei disso, mas quero conhecer o que falta do mundo sozinha ou com amigos, quero aproveitar o tempo que tenho para me dedicar inteiramente a minha carreira, meus sonhos, e sei que entregar as rédeas da situação para o Pietro não ia dar certo.
Minha cabeça estava um turbilhão e eu nem entendia o por que, eu conheci ele não faz nem uma semana e já estava confusa desse jeito, eu preciso esquecer isso.
-Amozinho da titia, vem aqui me dar um beijinho. - falo para Antônio e o puxo para meus braços.
-Titi eu sou o Batman.
-Desculpa, Batman.
-O Batman quer chocolate. - dou um beijinho nele e me levanto com ele no colo indo para a cozinha pegar chocolate para gente comer. Encontro Carolina e Leandra minha sobrinhas filhas de Ricardo vasculhando as gavetas.
-Buuuh - digo e elas dão um grito assustadas. - Aprontando né bonitinhas.
-Queria salgadinho. - Lele diz e eu caminho para o armário pegando um Fofura de churrasco para elas.
-Prontinho, não digam que fui eu que dei. - pisco para elas que saem correndo, me volto para o armário e pego o chocolate, depois sento com Antônio na ilha e começamos a comer a barra.
Eu amava momentos assim com minha família, sem tios, tias, primos, só nós, era mais fácil de eu ser eu mesma.

Nada Além de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora