Oliver da Savannah

703 41 46
                                    

N/A: olá! Como estão? Finalmente terminei o capítulo, não ficou tão bom, mas tocou bastante meu coração. Esse mês de novembro será bastante intenso, sinto muito, mas provavelmente não teremos capítulos. São muitas provas, Enem e vestibulares! Aproveitem.

Oliver bloqueia o celular, com um sorriso fraco nos lábios. Savannah apenas visualizou sua mensagem e ele tem consciência que foi atrevido demais. Mas ele não conseguiu se segurar, quando percebeu, já havia digitado e enviado. Não se arrepende. Ele nunca foi de se arrepender por qualquer coisa.

- Que sorrisinho é esse? – Madison pergunta sorrindo voltando para sala e entregando um balde de pipoca doce para ele. Ela segura outro com a pipoca salgada. É tradição dos irmãos MacLaine encerrar a noite de natal com um filme de terror e pipoca.

- Posso te contar uma coisa? – ele pergunta e ela assente, arqueando as sobrancelhas para o irmão.

- O que foi?

- Esquece, eu não consigo dizer. – ele rir, dando de ombros. E ele não consegue mesmo. Sabe o que sente, mas parece que confessar em alto tom tornará tudo real. E ele não pode fazer isso antes de saber o que Savannah sente.

- Meu Deus! Você vai me deixar curiosa? – ela briga e ele rir, assentindo. Não importa que ela seja a pessoa que ele mais confia no mundo.

- Você já sabe o que é. Eu só não estou pronto para admitir. – ele explica, pegando o controle para navegar na Netflix.

Madison continua o encarando, aguardando por qualquer sinal dele e quando finalmente um estalo vem em sua mente, ela grita, assustando o irmão mais velho.

- Você descobriu! – ela grita afobada.

- Calma! O que?

- Que você gosta dela. Da Savannah! Ai meu Deus! – ela diz e Oliver nota lágrimas em seus olhos. Ele gargalha do estado da irmã mais nova, não entendendo porque aquilo é tão importante.

- Por que você está chorando? – ele pergunta largando o balde de pipoca e pega o outro da mão dela, colocando ao lado do seu na mesinha de centro.

Madison tem lágrimas escorrendo em suas bochechas. Ela não tem um choro calmo e emocionado, mas sim como se um grande alívio estivesse saindo do seu corpo. Ela está chorando de felicidade.

- Você gosta dela. Eu juro que não sei explicar o que eu to sentindo, eu só... – ela soluça e Oliver está realmente preocupado com a irmã. Nunca pensou que ela choraria por isso. – Savannah foi minha primeira amiga depois de tudo que aconteceu, ela me deu apoio e me ajudou com tanta coisa, me fez sentir que Montreal é o melhor lugar para mim e agora você está apaixonado por ela. – ela continua chorando e Oliver a abraça apertado, angustiado por aquilo. – Eu estou chorando de felicidade, eu juro. Eu apoio tanto vocês, serão tão perfeitos juntos. Ela é o melhor para você, Oli. Eu sempre soube. – ela aperta os ombros do irmão, não querendo soltá-lo tão cedo. – Você se tornou outra pessoa depois que começou com ela e quando terminou também. Eu gosto mais do Oliver da Savannah. – admite com um sorriso.

- Eu nem falei se você está certa ou não. – ele brinca e ela rir, afastando-se do mesmo. Oliver seca as lágrimas da irmã e ela sorri.

- Você não precisa me dizer, mas para ela sim. – e ele entende que ela o conhece bem demais. – Promete que não vai perder tempo? Que assim que encontrar com ela vai contar tudo que sente? Vocês já estão tempo demais nessa enrolação. Vocês poderiam estar juntos e felizes há meses! – ela levanta o dedinho para ele e o mesmo rir.

- Não depende só de mim. – ele responde e ela rola seus olhos azuis.

- É sério que você tem dúvidas do que ela sente? – pergunta indignada.

WhateverOnde histórias criam vida. Descubra agora