De corpo e coração.

497 50 86
                                    


N/A: EU ESPERO QUE VOCÊS SURTEM!
Aproveitem! Bom dia.

- Qual é o motivo dessa sua cara, hein? Desde a festa no lago, você está assim! – Sophia resmungando, puxa a cadeira em frente a Oliver na pequena cafeteira entre os dois campus.

Era pouco mais de três da tarde quando ela recebeu uma mensagem dele pedindo para encontrá-la ali. Estranhou, já que eles já haviam combinado de saírem todos juntos mais tarde.

- Você é a minha melhor amiga, não é? – ele pergunta e ela o encara chocada.

- Anos de amizade e agora que você está se questionando? Óbvio que eu sou, MacLaine! – ela sorri de leve.

- Eu estou na merda, Sophi. – ele passa as mãos nos fios loiros, suspirando.

- O que está acontecendo? – ela pergunta preocupada.

- Eu falei com os gêmeos algumas vezes, mas não me adiantou muito, eu sei que você vai ficar irritada por eu não ter falado antes, mas é difícil. – ele afirma. Respira fundo e fecha os olhos. – Eu estou gostando da Savannah. – admite.

Sophia continua o encarando, esperando por algo mais. Oliver abre seus olhos e encara a expressão tranquila da melhor amiga.

- Você só descobriu isso agora? – ela pergunta e ele rola seus olhos azuis.

- Quando nós voltamos a ficar. – ele afirma.

- Errado. Você já sabia há muito tempo! – ela sorri de canto. – Vocês terminam por causa do seu ciúme, MacLaine. E não adianta me dizer que não era ciúmes e sim qualquer idiotice que homem gosta de inventar. – ela rola os olhos. – Você não suportava vê-la com ele e todos percebíamos. – ela sorri.

- Você está adorando me ver dessa forma, não é? – ele pergunta e ela gargalha.

- Óbvio que eu estou. O grande MacLaine está apaixonado! Demorou muito para perceber, não acha? Eu tenho certeza de que você sempre foi encantado por ela! – ela rir.

- Como assim? – arqueia as sobrancelhas.

- Toda aquela história de sexo escondido. Você nunca correu atrás de ninguém e, com ela, esteve sempre atrás. – ela responde.

- Ok, Sophia. Não vamos confundir as coisas, ok? Savannah e eu realmente começamos por puro tesão. Com o tempo, eu realmente posso ter começado a gostar dela sem nem ao menos perceber, mas acho que é o certo, né? Ninguém começa a gostar de alguém da noite para o dia. – ele afirma.

- Mas admite que ela sempre foi diferente?

- Eu nunca disse que não era. Você pode perguntar para os gêmeos.

- Eu não estou gostando disso. Você sempre contou tudo a eles, não é? Eu achei que não havia segredos entre nós, MacLaine. – ela afirma e Oliver consegue ver a mágoa em seus olhos.

- Eu não contei nada a você porque é amiga dela, Sophi. Eu te conheço bem demais para saber que você não iria aguentar guardar para você sem querer se meter. – ele responde.

- E tá contando agora por quê? – ela pergunta.

- Porque eu preciso saber se ela sente o mesmo. Eu estou morrendo de medo de ser o único a sentir tudo isso. – ele admite.

- É tão idiota você me perguntar isso, Oliver. Você não tem que ter medo do que sente por outra pessoa. Precisa contar a ela e descobrir como ela se sente.

- Eu nunca fiz isso antes. – o medo é evidente em seus olhos.

- Tem uma primeira vez para tudo. E eu realmente espero que essa seja sua última vez. – ela sorri e ele assente, puxando os cabelos para trás, nervoso.

WhateverOnde histórias criam vida. Descubra agora