Almas gêmeas.

442 36 36
                                    


N/A: boaaa noite!!
Como está a quarentena? Estão se cuidando? Não saiam de casa! É extremamente importante o isolamento. Apenas dessa forma tudo isso vai passar logo para que possamos voltar as nossas rotinas!
Perdão pela demora do capítulo! Eu andei ocupada demais e sem criatividade.


- O que você quer fazer hoje? – Olívia pergunta encarando o teto enquanto bagunça o cabelo do namorado que está deitado sobre sua barriga. Os dois estão na cama de solteiro do dormitório dela.

- Ficar aqui com você grudadinho? – ele murmura sonolento. Nate adora que mexa em seu cabelo.

- Não mesmo! Preciso mostrar para os estudantes da Columbia o quanto meu namorado é gato. – ela brinca e ele sorri, apoiando-se na barriga dela pelo queixo. Olívia sorri olhando para o rosto do namorado. Ela o ama tanto.

- O que você sugere então? – ele pergunta.

- Vou te levar para conhecer o melhor barzinho de Vancouver. – ela conta. – E depois nós vamos para a festa do Caleb, o namorado da Phoebe. – ela continua.

- Festa grande?

- Não. Ele mora em um apartamento com uns amigos. Tem uma piscina térmica! – ela sorri animada.

- Você já foi lá? – ele arqueia as sobrancelhas.

- Umas duas vezes. Eles estão sempre fazendo festinhas. – ela da de ombros e ele assente. Nate é ciumento, mas sempre tenta disfarçar. Ele já quebrou a cara sentindo ciúmes de Savannah e não quer cometer o mesmo erro com Olívia.

- Tudo bem. Mas antes de tudo isso, eu quero curtir mais um pouquinho só nós dois. – ele sorri subindo um pouco até alcançar os lábios da namorada, posicionando-se ao meio das pernas dela. Ela sorri, o beijando de volta.

Emma sorri assim que Savannah entra dentro de casa e Charlotte corre para abraçar as pernas da irmã mais velha. Savannah abaixa-se, enchendo a irmãzinha de beijos e abraços.

- Como você cresceu! Quanto tempo eu fiquei longe? Você está enorme, Lottie! – ela pega a irmã no colo, andando até o sofá onde a mãe está sentada. Há brinquedos pelo chão da sala e ela toma cuidado para não pisar em nenhum.

- Estou quase chegando ao seu tamanho, Sasav! – ela diz animada.

- Logo você me ultrapassa! – Savannah senta-se no sofá, arrumando a irmã em seu colo e beija a bochecha da mãe.

- Senti saudades da minha garotinha! Como foi? – Emma pergunta animada.

- Cansativo. Tive algumas provas. To morrendo de sono porque acordei mais cedo para levar o Nate ao aeroporto. – ela diz exausta.

- É uma pena, já que Charlotte e eu preparamos uma supresa pra você! – Emma brinca.

- Mamãe fez brownie! – ela bate palhinhas animada.

- Meu Deus! Então nós temos que ir comer agora. – Savannah levanta com a irmã no colo, já seguindo para a cozinha e Emma as segue rindo.

- Como está o MacLaine? – Emma pergunta sentando em um banco livre em frente a Savannah que já devora um dos brownies.

- Ótimo. – Savannah da de ombros e Emma rola os olhos, fazendo a filha rir. – Estranho. Ele anda fazendo meu coração bater cada vez mais rápido. – ela suspira olhando para o mármore do balcão e Emma sorri.

- Mas isso é bom!

- Não acho que seja. Eu posso estar me iludindo, acreditando que ele tá sentindo o mesmo que eu e, no fim, não ser exatamente isso. – Savannah responde.

WhateverOnde histórias criam vida. Descubra agora