N/A: o grande dia chegou!
Uma semana depois...
Oliver conduz a direção, virando o carro na rua. Em alguns minutos, eles estarão em Montreal para o almoço com a família Bennett. Ele observa Savannah e seus dedos insistentes ao bater em sua coxa.
- Você está mais nervosa que eu. – ele afirma e ela rir.
- Eu não quero que isso te assuste. – ela diz. – Mas meu pai estava calmo demais no celular, isso me deixou nervosa.
Jack ligou cedo, acordando ela. É sábado e os garotos não têm partida de basquete marcada, o que fez o almoço de domingo, ser transferido para sábado. O pai lhe disse que já estava tudo pronto, que Nate chegaria em algumas horas e se ela e MacLaine não chegassem no horário marcado, teriam problemas. Ele riu quando falou isso e conseguiu deixar Savannah nervosa.
- Olha, eu moro na casa da frente, se eu conseguir correr rápido, consigo fugir do seu pai. – ele brinca e ela sorri.
- É rápido demais, não? – ela pergunta e ele desvia o olhar para ela, aproveitando a sinaleira vermelha. – Digo, nós começamos a namorar semana passada! Você não é obrigado a ir em um almoço na minha casa.
- Ei, tá tudo bem. – ele afirma, segurando a mão dela. – Tecnicamente, faz dois anos que estamos juntos e você conhece a minha família, eu também conheço a sua, só preciso mudar a imagem que o seu pai tem de mim.
- Promete que não vai terminar comigo por causa dele? – ela pergunta e ele gargalha, voltando a dirigir, mas sem soltar a mão dela.
- Não terminaria nem se ele me socasse, boneca. – sorri e ela também, apertando seus dedos. – Afinal, ele não deve ser pior que o seu irmão, né? Nathan é um pé no saco e eu o aturo todos os dias.
- Vocês estão bem amiguinhos agora. – ela o lembra e ele rola os olhos.
- Não estamos.
- Estão sim! – ela rir.
- Estamos chegando. – Oliver diz, conduzindo o carro pela rua deles. Ele consegue ver de longe o carro da mãe estacionado em frente a casa deles.
- Puta merda. Eu não acredito que o meu pai fez isso! – Savannah exclama, o assustando.
- O que foi? – ele olha em direção a casa dela, não vendo nada diferente.
- Tá vendo aquela Range Rover branca? – ela aponta para o carro estacionado em frente a casa. – É do meu dindo! O melhor amigo do meu pai.
- Qual o problema? – ele está confuso.
- Meus pais eram mais novos que nós quando minha mãe ficou grávida. – ela diz e ele assente, sabe disso. – O grupo de amizade deles é o mesmo desde aquela época, é como uma grande família. Eu deveria saber que meu pai faria isso! – fecha os olhos com raiva. - Enfim, eu sou a garotinha dos meus tios e eu não duvido nada que todos eles estejam lá dentro agora. – ela responde e Oliver estaciona atrás da Range Rover branca.
- Quantos são? – ele pergunta temendo pela própria vida.
- Quatro, mas o tio Daniel tá em Nova York. – responde.
- Ok. Agora você me deixou nervoso! – ele segura firme a direção.
- Mas pode ser só o meu dindo. – ela sorri e ele assente. – Vamos lá descobrir? – pergunta e ele respira fundo.
- Vamos. Será que eu mando mensagens para a minha mãe deixar a porta aberta? – ele brinca e ela rir, curvando-se para beijar os lábios dele. Ela da alguns selinhos e ele sorri, segurando a nuca dela, aprofundando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever
FanfictionA história estava sendo publicada no Social Spirit, mas a conta foi excluída pelo próprio site. Para não deixar os leitores antigos sem a continuação da história, estou postando aqui os capítulos restantes. 🥇 lugar em #Whatever