Você só pode estar brincando comigo!

441 42 33
                                    

N/A: voltei! Como estão? Sinto que estão desanimadas com a história e isso me deixa triste! Enfim, capítulo pequeno apenas para introdução do próximo!

Nate respira fundo antes de bater contra a madeira da porta do escritório de Klaus. Ele entra logo depois e encontra seus dois treinadores sentados em frente a mesa.

- Bennett. – Klaus o cumprimenta com o seu corpo virada para conseguir enxerga-lo. Ele está sentado em uma das cadeiras em frente a mesa e Gilbert está na principal.

- Senta aí. – Gilbert diz e o mesmo assente, sentando ao lado do conselheiro. É estranho vir na sala de Klaus e encontrar Gilbert em seu posto. – O que você precisa?

- Bom, eu sei que a temporada ainda está só no início e eu que ainda sou um novato no time, mas eu conversei com o Kaller e ele me disse que no último final de semana não tem nenhuma partida marcada. – Nate começa nervoso.

- Não tem. É feriado estadual. – Klaus concorda.

- Eu queria muito usar esse final de semana livre para viajar. – Nate conta.

- Posso saber o destino? – Gilbert pergunta.

- Vancouver. Minha namorada está fazendo faculdade na Columbia e ela já veio me visitar algumas vezes, mas eu ainda não consegui ir até lá. – Nate conta a verdade.

- Bom, eu não vejo o porque de você estar aqui nos informando, é feriado, vocês vão estar liberados durante o final de semana. – Klaus comenta.

- Eu sei, mas eu gostaria de viajar na sexta, claro, se não tiver problema de ser liberado do treino. Prometo treinar o dobro na segunda-feira! – ele apela e os treinadores não seguram a risada.

- Sabe, a minha namorada da faculdade também estava em outro estado. Naquela época a passagem de avião era realmente cara, nós nos víamos muito pouco, não era fácil dirigir por oito horas. – Gilbert comenta nostálgico.

- Você está liberado do treino de sexta-feira. Aproveite o final de semana com a sua namorada. – Klaus sorri e Nate sente seus ombros aliviarem.

- Não exagere na bebida e nem use drogas. Segunda-feira vou pegar pesado com você. – Gilbert afirma sério e Nate assente, sentindo sua garganta fechar.

- Ele só está brincando, Bennett. Segunda-feira quem vai treiná-los será eu. – Klaus sorri.

- É verdade! Já havia até me esquecido que vou ter uma semana livre depois do feriado. – Gilbert sorri.

- Ele vai assistir aos jogos do nosso próximo adversário da Nacional, precisamos estar preparados para os Falcons. – Klaus explica e Nate assente.

- Nós vamos estar. – Nate sorri corajoso. Ele olha por alguns segundos atentamente para Gilbert. – Eu posso fazer uma pergunta? – o treinador assente, curioso. – O que aconteceu entre você e a sua namorada?

Gilbert sorri, dando de ombros. – Nós terminamos, a distância afetou e ela conheceu outro cara, hoje eles são casados, mas foi bom, eu encontrei o amor da minha vida. – ele sorri feliz e Nate assente, tentando não mostrar o quanto o abalou.

Três semanas depois...

- Stacy aceitou meu pedido. Nós estamos namorando agora. – Artur comenta um grande sorriso nos lábios.

Os três mosqueteiros estão no barzinho tradicional que as duas faculdades gostam de frequentar. Lucas bebe uma cerveja enquanto Artur e Oliver tomam chocolate quente. Artur por estar dirigindo e Oliver por ser sua bebida favorita.

- Finalmente, cara. Parabéns! – Oliver sorri feliz pelo melhor amigo.

- Perdi mais um guerreiro. – Lucas suspira.

WhateverOnde histórias criam vida. Descubra agora