N/A: dois dias depois e eu estou aqui de novo!
nunca fui tão rápida em uma atualização em toda a minha vida.A partida corria bem, até Trenton Bart receber uma entrada forte do adversário. Ele cai no chão da quadra, a mão forçando o abdômen, depois de bater com tudo com ele para baixo. Matt e Kaller aproximam-se dele, que continua de olhos fechados tentando segurar a dor.
- Consegue levantar? – Kaller pergunta e ele abre os olhos.
- Puta que pariu, tá doendo pra caralho. – ele responde, fazendo uma careta. A voz sai cortada por estar sem fôlego. – Não da. Chama o MacLaine. – murmura.
Matt faz sinal para Gilbert, que manda Oliver levantar do banco de reservas, enquanto isso, Kaller ajuda Trenton a ficar em pé, o segurando ao levá-lo para o banco.
- Eu vou matar aquele filho da puta. – Trenton murmura, tentando recuperar o fôlego.
- Relaxa, a gente dá uma surra nele agora. – Kaller informa, apertando seu ombro e voltando para a quadra. Oliver já entrou e a partida reinicia. Trenton rola os olhos, com raiva do adversário e de MacLaine por ter que entrar em seu lugar.
Os Sharks vencem de 98 a 42, uma verdadeira surra que foi prometida a Trenton. O que só deixa os jogadores ainda mais animados para a festa.
- Jogaram bem hoje, aproveitem o feriado, mas não façam merda! Precisamos de todos vivos para ganhar o campeonato. – Gilbert grita, antes de se retirar do vestiário após a partida.
[...]
- Ei. Acho que eu não vou na festa. – Oliver fala baixo para Savannah, assim que encontra ela conversando com Nathan na saída do vestiário.
- Por que? – ela arqueia as sobrancelhas.
- Madison. – ele responde e ela sorri.
- Ela me disse que vai. – responde sorrindo. – Lucas disse que não vai sair do lado dela em momento algum.
- O que? – ele arregala os olhos. – Ele tá dando em cima dela!
- Uau! E como você se sente com isso? – Nathan debocha, fazendo Savannah pisar em seu tênis.
- Cala a boca. – ela murmura, olhando séria para o irmão. – E ele não tá dando em cima dela, só tá agindo como você gostaria que ele agisse: a protegendo. – ela afirma para Oliver.
- Eu espero que seja mesmo. – afirma observando de longe a irmã conversando com Stacy, ao lado dos gêmeos.
- Que moral você tem para exigir que alguém fique longe da sua irmã, MacLaine? – Nathan pergunta, rindo.
Savannah o olha irritada e Oliver volta seu olhar a ele. – Cara, ele é meu melhor amigo. Eu sou, no máximo, seu conhecido, então cala a boca. – afirma irritado. – Vou lá falar com ela. – ele diz para Savannah que assente, lhe dando um sorriso.
Oliver afasta-se e ela agarra o braço do irmão gêmeo, lhe dando um beliscão.
- Nunca mais faz piadinha sobre a Madison com ele, tá ok? – ela pergunta séria e Nate franze o rosto, alisando o lugar que recebeu o beliscão.
- Meu Deus, Savannah. Que exagero! – afirma.
- Nate, é sério. Madison é um assunto delicado, não faz piada. – ela responde.
- O que aconteceu com ela? – ele pergunta, curioso.
- Não posso te contar, mas é um assunto sério e delicado. Você promete que nunca mais vai tocar no nome dela para debochar o Oliver? – ela pergunta e ele assente, suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever
FanficA história estava sendo publicada no Social Spirit, mas a conta foi excluída pelo próprio site. Para não deixar os leitores antigos sem a continuação da história, estou postando aqui os capítulos restantes. 🥇 lugar em #Whatever