N/A: oii, meninas! Já lavaram suas mãos hoje? E o álcool em gel, tá em dia? Cuidem-se! Evitem sair de casa e tenham consciência que nem todos temos condições de nos proteger, não exagerarem nas compras no supermercado e nem nas farmácias!
Depois das recomendações, vamos ao capítulo! E ele está pegando fogo...Nate desembarca em Vancouver perto da hora do almoço, ele não fazia ideia dos horários de cada aula da namorada, mas contava com a ajuda de Phoebe, a amiga de Olívia na faculdade.
Dentro do Uber, ele abre o Instagram de Olívia e procura pelo perfil de Phoebe, lhe mandando uma mensagem logo depois.
"Ei, sei que não nos conhecemos, mas eu estou em Vancouver indo para o prédio da Olívia, ela ainda não sabe que eu estou aqui, você poderia me ajudar a levá-la até lá?" – e ele espera ansiosamente pela resposta. Ele está contando com a sorte, talvez ela esteja em horário de aula e nem veja sua mensagem.
"Omg! Olívia vai surtar!!! Você sabe o número do quarto dela? Me avisa quando chegar que eu sei exatamente como mandar Olívia para lá!" – Nate sorri com o entusiasmo dela.
"Sei. Já cheguei ao campus, você pode falar com ela daqui uns cinco minutos. Obrigada por isso!" – ele responde enquanto guia o motorista até o dormitório de Olívia.
Olívia procura pelo seu celular assim que sai da aula de direito penal, a última da manhã. Agora ela só precisa almoçar e descansar alguns minutos até a primeira aula da tarde.
Ela franze a testa quando percebe que Nate ainda não a respondeu, o que a deixa nervosa e irritada! Como ele pode sumir por tanto tempo? Sente seu corpo ficar angustiado só de pensar na possibilidade de Nate ter exagerado na bebida em alguma festa ou algo mais grave.
Seu celular começa a tocar e ela torce para ser ele, mas é apenas mais uma ligação de Phoebe.
- Olívia! Preciso de você urgente! – a voz da amiga parece apressada.
- O que aconteceu? – pergunta preocupada.
- Eu tive uma briga horrível com o Caleb. Eu não sei o que fazer, preciso conversar. – ela abaixa o tom de voz, parecendo estar triste.
- Onde você está? Estou indo almoçar, a gente pode se encontrar. – diz empurrando a porta do prédio de direito e caminhando pelo campus da faculdade. Ainda é inverno no país e seu casaco não parece ser o suficiente para o choque térmico que seu corpo sente.
- Você pode vir até o seu dormitório? Eu achei que você já tinha sido liberada das aulas. Eu estou aqui. – responde e Olívia suspira.
- Ok. Estou indo. Dez minutos. – ela afirma mudando sua rota.
- Obrigada, Olívia. – a voz de Phoebe parece mais animada e Olívia estranha, mas ignora, desligando a chamada para poder colocar as mãos dentro do bolso do casaco.
Nate escora-se na porta em que o nome da namorada está e sorri, ansioso para que ela chegue logo. Tem certeza de que ela quer o matar por estar sendo ignorada por tanto tempo, mas sabe que valerá a pena quando ver o sorriso incrível que ela vai lhe dar assim que vê-lo.
Olívia sobe as escadas do prédio procurando por sua chave em sua bolsa, assim que entra em seu corredor, o coração de Nate dispara rápido, parecendo querer sair pela boca quando ela finalmente o nota ali.
Ela abre a boca, incrédula de que o namorado realmente está escorado na porta de seu quarto e Nate sorri, largando a bolsa dos Sharks no chão e dando um passo em sua direção.
- Nate! – ela sorri com todo seu coração enquanto ele a aconchega em seus braços, respirando fundo para que possa sentir o perfume da namorada. – Eu não estou acreditando que você está aqui. – ela murmura e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever
Fiksi PenggemarA história estava sendo publicada no Social Spirit, mas a conta foi excluída pelo próprio site. Para não deixar os leitores antigos sem a continuação da história, estou postando aqui os capítulos restantes. 🥇 lugar em #Whatever