N/A: oi amores! Tudo certo por aqui?
Eu gostei bastante desse capítulo e dos acontecimentos, espero que vocês também gostem <3Savannah sorri de leve, observando seu almoço: um prato enorme de salada com pequenos pedaços de queijo e em outra vasilha, uma porção de batata frita. Tudo que ela precisa depois de uma longa manhã de trabalho em grupo. Na escola, ela já não gostava, na faculdade era pior ainda.
Ela mastiga uma batata, observando seu celular ao lado. Nenhuma notificação, estão todos ocupados até mesmo Olívia do outro lado do país. Almoçar sozinha é detestável.
Ela ergue os olhos da salada, quando sente alguém sentar na cadeira em sua frente. O restaurante da faculdade estava vazio o suficiente para qualquer desconhecido precisar sentar em sua mesa.
- O que você quer? – franze as sobrancelhas, confusa e curiosa. Não era todo dia que a grande rainha da Blanc sentava em sua mesa.
- Conversar. – Penélope da de ombros.
- Comigo? – ela rir. – Olha, Penélope, eu tive uma manhã estressante o suficiente para o dia inteiro. Eu realmente só quero almoçar.
- Eu também. – ela responde, levantando o prato de salada igual ao de Savannah. Ela sorri, colocando um pedaço de queijo na boca com o garfo.
- Você está me estressando mais um pouco agora. – Savannah afirma entre dentes e a ruiva sorri, dando de ombros.
- O MacLaine te contou que gosta de você, né? – e ela vai direto ao ponto.
- Uau. Ok. – Savannah suspira, largando seu garfo no prato.
- Não me entenda mal, Savannah. Eu fico feliz por ele. Sabe, eu transei com o seu atual namorado uma vez e você transou com o meu ex algumas e, está tudo bem. – ela sorri. – Rivalidade feminina não combina comigo.
- Eu não estou entendendo onde você quer chegar. – Savannah sorri falsamente.
- Eu quero te pedir desculpas. – ela responde séria. – Não fui uma boa anfitriã quando você chegou aqui, fui mesquinha e idiota. Admito. Mas eu estou evoluindo, tentando colocar as coisas no lugar e estou começando por você. – ela confessa. – Eu sempre fui uma garota mimada, Trenton deve ter enchido os seus ouvidos sobre mim ou qualquer outro ser dessa faculdade, mas eu sou uma boa pessoa, talvez não com o Trenton. – ela sorri fraquinho e Savannah não é capaz de não sorrir também.
- Ele me contou a história de vocês, acho que está tudo bem você não ser uma boa pessoa para ele. – Savannah afirma.
- Obrigada por isso. – agradece. É sincera. – E exatamente por esse gesto seu, que eu reforço: rivalidade feminina não combina comigo. Eu gosto de ter atenção, mas fui idiota ao pensar que perderia o meu posto para a líder de torcida gostosa que fez dois capitães do colegial brigarem em uma festa cheia de caras mais velhos.
- Obrigada pela referência. Mas eu não gosto muito desse título. – ela sorri.
- Tudo bem. Enfim, eu só quero pedir desculpas por agir daquela forma. E também quero dizer que estou feliz por vocês, ele realmente gosta de ti e sempre foi claro.
- Menos para ele, mas nós já superamos.
- Isso é bom! – Penélope sorri animada.
- Senti ciúmes de vocês. Andavam juntos, achei que tivessem transado mais de uma vez. – Savannah confessa e Penélope da de ombros.
- Apenas uma. Ele é um cara legal e ameaça o meu ex namorado, eu não consigo evitar! – Penélope diz fingindo uma careta com os dentes e Savannah rir. – Além da companhia ser boa, foi um consenso que era divertido irritar o Trenton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever
FanfictionA história estava sendo publicada no Social Spirit, mas a conta foi excluída pelo próprio site. Para não deixar os leitores antigos sem a continuação da história, estou postando aqui os capítulos restantes. 🥇 lugar em #Whatever