- Você está falando sério, não é? – Savannah murmura baixinho, ainda de olhos fechados. Ela sente a respiração pesada de Oliver em seu rosto. Tem medo de abrir os olhos e tudo não passar de uma invenção da sua mente.
- Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida. – ele responde. A voz rouca e Savannah sorri, assentindo. Os olhos continuam fechados e ele beija de leve seus lábios, observando cada traço do seu rosto. Ele nunca vai cansar de gravar cada um deles em sua mente. – O que você sente? – ele pergunta baixo. O seu maior medo é esse: ela não sentir nada. O beijo que ela lhe deu significou muito, mas talvez Oliver só tenha esperado demais.
- O óbvio, não é? – ela responde abrindo seus olhos. Eles ainda brilham excessivamente. – Eu também gosto de você. – ela afirma e sente sua perna tremer. Se não estivesse agarrada a ele, talvez cairia.
- Tem certeza? Eu não quero que se sinta pressionada por eu ter dito... – ele começa inseguro, mas Savannah o interrompe com um leve encostar de lábios.
- MacLaine, eu percebi que era apaixonada por você no momento em Nate descobriu tudo e me mandou ficar longe de ti. – ela rir e ele fica em choque.
- Como assim? – ele está literalmente de boca aberta. Espantado com a notícia.
- Você nunca percebeu? – ela sorri e ele nega. – Ou eu sou muito boa em disfarçar ou você é cego. – ela brinca e ele sorri.
- Então por que você aceitou o que ele mandou? – ele pergunta. Ele não se importa mais com toda aquela história, mas é estranho pensar que ela aceitou terminar tudo mesmo gostando dele.
- Eu não sabia que gostava de ti. Descobri quando ficamos afastados. Esse foi um dos motivos por eu ter ficado tão mal com toda aquela história. – Savannah responde e ele assente. Ainda lembra dela chorando sentada na calçada da sua rua.
- E qual foi o real motivo para termos nos afastados três meses atrás? – ele pergunta e ela suspira.
- Eu fui sincera aquele dia. Estávamos nos sufocando. Você estava exigindo algo que não tinha direito. Não éramos namorados e nem sabíamos o que sentíamos um pelo outro. Eu achei melhor dar um tempo do que acabar estragando tudo que tínhamos. – ela responde.
Ele assente, refletindo. Savannah tem razão. Nunca saberiam o que poderia ter acontecido se tivessem continuado insistindo em algo que estava fadado ao fracasso. E foi por ter se afastado dela, que percebeu o que sentia. Agradece isso.
- Eu percebi que era apaixonado por você naquela festa. Do Jamey. Você estava linda dançando com todas aquelas cores e luzes, boneca. Percebi o quanto fui idiota por não ter me dado conta antes. – ele comenta e Savannah sorri, sem saber lidar. É a primeira vez que ela tem alguém apaixonado por ela e é ainda mais incrível ser Oliver MacLaine. Ela espera que seja a último.
- Você tem noção do quanto eu esperei para escutar isso de você? – ela pergunta e ele rir.
- Eu sou um idiota. Desculpa. – brinca, a puxando mais para perto do seu corpo.
- Você não faz ideia de todas as inseguranças que eu tive por sua causa. – ela diz. Ele perde o sorriso, não gostando de escutar aquilo. – Mas valeu a pena, né? Agora eu sei que você sente o mesmo.
- Você não tinha que se sentir insegura, mesmo que eu não soubesse do que sentia, você sempre foi especial em tudo. Você foi a primeira garota na minha vida em muitas coisas. – ele confessa e ela sorri.
- Eu sei disso, Oliver. E era exatamente por isso que eu não entendia porque você não gostava de mim também. – ela murmura, o abraçando mais forte. – Mas essas sensações era mais de uma Savannah de dezessete anos. Agora com quase dezenove, eu estou feliz de descobrir que você também é apaixonado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever
FanfictionA história estava sendo publicada no Social Spirit, mas a conta foi excluída pelo próprio site. Para não deixar os leitores antigos sem a continuação da história, estou postando aqui os capítulos restantes. 🥇 lugar em #Whatever