N/A: hello!!
Como estão? Demorei, mas voltei!
O capítulo ficou bem grande e eu gostei se escrevê-lo. Aproveitem!- Eu estou indo! – Savannah anuncia, descendo as escadas já arrumadas.
- Com quem você vai? – Jack pergunta, desviando o olhar da filha mais nova adormecida em seus braços para olhar para a mais velha, que está toda de preto e uma jaqueta jeans comprida o suficiente para tampar metade da sua bunda. Jack sente vontade de reclamar, mas sabe que Emma o mata.
- Com o MacLaine. Matt vai nos encontrar lá. – ela avisa antes que o pai faça escândalo.
- Eu não estou nada tranquilo de saber que você vai sair sem o Nate. Ainda mais que essa festa é tão longe de casa, mas tudo bem. Eu espero que esse MacLaine não desgrude de você por um segundo. E se ele desgrudar, Matt foi muito bem treinado. – ele força a mandíbula, insatisfeito. Savannah sorri, indo beijar seu rosto.
- Está tudo bem, papai. Matt está sempre cuidando de mim e o MacLaine também. – ela afirma e Jack rola os olhos, inconformado.
- Vai logo antes que eu desista! – ele manda e ela gargalha, beijando os cabelos da irmã adormecida e sorrindo para a mãe que apenas observava a interação na outra ponta do sofá.
- Cuide-se! Qualquer coisa liga que nós vamos correndo te buscar. – a mãe diz e ela assente, beijando-a também.
- Savannah. – Jack a chama novamente antes que ela possa abrir a porta. – Você vai dormir em casa, não é? – ele pergunta e Savannah sorri, assentindo.
- Vou sim, papai. Deixe a porta dos fundos aberta para mim. – ela diz e ele sorri, aberto e alegre. – Tchau. Eu amo vocês! – e ela fecha a porta de casa.
- Você é um pai tão babão, Jack! – Emma rir. – Quem diria que aquele sem vergonha de dezoito anos tornaria-se um pai tão incrível? – ela brinca e ele sorri.
- Sem vergonha que você sempre foi completamente apaixonada. – ele da de ombros.
- Para de ser iludido. Você que é apaixonado por mim desde criança. – ela acusa e ele sorri, piscando.
- Eu amo você! – ele afirma e ela sente seus olhos brilharem. Jack sempre será o amor da sua vida.
Savannah toca a companhia da casa da frente e alguns segundos depois uma Madison sorridente em seu pijama de ursos abre a porta.
- Uau! Você está tão linda. – a amiga elogia e Savannah sorri, a abraçando.
- Eu estava com muitas saudades sua. – ela a aperta forte.
- Eu também, Sav. Como estão as coisas? – ela pergunta enquanto as duas sentam no sofá. Dona Martha e Oliver não estão ali.
- Ótimas! De verdade. Ótimas mesmo. – ela responde e Madison sorri, sabendo o porque daquilo. Ela nunca se enganou com o irmão mais velho e a amiga.
- Eu fico tão feliz por você! Vocês. – ela sorri e Savannah sente suas bochechas esquentarem, disfarçando ao olhar para o lado.
- Como está o último ano? – pergunta observando os livros e cadernos de Madison sobre a mesinha do centro. Apesar delas manterem o papo em dia pela Internet, sente saudades das conversas pessoalmente.
- Cansativos. Os professores passam tantos trabalhos! – ela choraminga.
- Você está saindo para se divertir? É importante para não se sentir sobrecarregada. – Savannah insiste. Ela sabe por tudo que Madison passou e admira tanto! Mas queria que a amiga se permiti-se a aproveitar sua adolescência para poder esquecer, mesmo que por instantes, seus demônios do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever
FanfictionA história estava sendo publicada no Social Spirit, mas a conta foi excluída pelo próprio site. Para não deixar os leitores antigos sem a continuação da história, estou postando aqui os capítulos restantes. 🥇 lugar em #Whatever