continuaçao Halloween

5K 327 44
                                    

Autor p.o.v

Apos deitar jimin no sofá jeon ataca os lábios do menor. O beijo só havia luxúria e desejo por parte dos ambos. Mas o beijo e separado por jeon que sem fôlego fala.

Jk:j-jimin...para...por favor eu não quero te marcar ainda tá cedo...meu lúpus e discontrolado e você sabe disso.

Jm:sem medo...nossos lobos nos escolheram pra ficar juntos.

Jk:não sei jimin...melhor não

Jeon sai de cima de jimin e corre para seu quarto se trancando.
Jimin sem entender nada segue o maior e bate na porta.

Jm:jeon abre a porta

Jk:jimin compra os remedios dói demais p-por favor só vai na farmacia.

Jm:jeon eu não vou na farmácia de pau duro ce tá louco?

Jk:PORRA JIMIN SO FAZ OQUE EU MANDO DROGA-jk usa a voz de seu lobo

Jimin sabendo que jeon não abriria a porta. Não demorou muito para ter uma ideia.

Jm:a janela *pensa com si mesmo

Jimin vai na janela grande que havia no quarto de ospedes e abre Mesma colocando um de seus pés para fora em um detalhe que ia reto até a outra janela que ia até o quarto de jk. jimin calmamente caminhava até a enorme sacada de jeon. Mas teve momento que jimin olhou para baixo e percebeu que estava...pelado escalando a janela de jeon jungkook.

Jm:puta que pariu mano...eú esqueci a porra da blusa no chão...O desgraça eu vou matar o jungkook.

Lá em baixo um menino olha para cima e vê um homem pelado escalando a casa de uma pessoa.

Xxx:mamãe olha-fala puxando a roupa de sua mae-um bandido.

A mulher olha pra cima e já puxa seu celular e liga para  policia.

Jimin logo consegue pular a sacada de jk logo batendo na janela do maior
Sem entender nada jeon vai até a mesma e abre dando de cara com um jimin pelado soado e ofegante na sua frente

------------------------------------------------------

É e assim que jeon facilita pra jimin

Vcs logo terão uma surpresa mas só no próximo capítulo.

Vcs logo terão uma surpresa mas só no próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs bjs....

Devil In My life Onde histórias criam vida. Descubra agora