vingaremos então

2.3K 164 24
                                    

Jin: como é o negócio,nos meus gêmeos

Jin foi até Jungkook que estava nos braços de namjoon.

Jin: tem vergonha não olha seu tamanho caramba.

Jk: me solta namjoon

Namjoon o solta.

Jin: vai tomar um banho que você tá todo cheio de sangue e também fedendo vodka.

Jk: não começa Jin.

Jin:tá com medo de levar outra surra ou aquela não valeu. Cala boca que o namjoon vai dar banho em você

Nam: eu ? Porque eu ?

Jin: só vai logo

Namjoon e Jungkook segue para o banheiro e Jin vai de encontro a jimin que fazia um leve carinho na bochecha rosada de Chin.

Jin: tá mais calmo.

Jm: to -da um suspiro de exaustão mostrando seu cansaço mental e quanto físico.

Jin: você não era ômega ?

Jm: era pelo visto não sou mais

Jin: me explica isso aí.

Jm: minha mãe era uma ômega lúpus e meu pai um alpha lúpus como o jeon e o nam, depois que minha mãe se casou com meu paí logo eles tiveram minha irmã e me tiveram mas meu,pai não gostou da notícia. E quando eu tinha 12 anos meu pai bateu na minha mãe e me bateu, eu Era indefeso pois eu era apenas um menino ômega lúpus. Só que essa surra que minha mãe levou teve uma consequência de morte, sim meu pai matou minha mãe.--deu uma pausa para respirar.

Jm: depois do enterro da minha mãe ele me bateu de novo e me deu essa cicatriz no meu peito, nessa mesma noite ainda ele trouxe uma puta e transou com ela na cama da minha mãe, você não tem idéia da dor que eu senti ele não respeitou a morte da minha mãe e já estava comendo uma puta, ele esperou ela ir embora e retornou ao meu quarto com um pedaço de madeira cheio de pregos...eu não aguentei e o ataquei ele não virou seu lobo para se defender e com uma só mordida no pescoço eu ó matei. Depois desse dia eu descobri que sou um Alpha negro.

Jimin finalmente olha nos olhos de Jin que transbordava lágrimas e sem pensar muito jimin o abraça dando conforto para o ômega mais velho.

Jin: isso foi doloroso para mim jimin mas é a sua irmã?

Jm: por eu parecer um ômega ela me maltratava também igual meu pai.

Jin: e você teve noticias dela ?

Jm:não nem sei se ela está viva e bom,desde então eu sou um mestiço de ômega com Alpha negro.

Jin e cortado com o choro de Chin que avisava que a mesma estava com fome.

Jm: o dever me chama, já vai Chin

Jin: deixa que eu cuido dela descansa um pouquinho aí.

Jm: não precisa Jin.

Jin lança um olhar mortal para jimin que se rende e volta a deitar no sofá onde poucos minutos recebeu palavras doloridas da vida de jimin.

Antes de jimin fechar os olhos ele ouve um grito de Jungkook no andar de cima.

Jk: Aí AÍ NAMJOON TUA MÃO E PESADA DESGRAÇA

nam: CALA BOCA...DESCULPA PELOS GRITOS AMOR

Jimin finalmente fecha os olhos e se aprofunda no seu sono.

Quebra de tempo
8:25 AM

jimin acorda com uma dor de cabeça enorme e com o corpo dolorido e com roxos pela briga de ontem.

Devil In My life Onde histórias criam vida. Descubra agora