Jin: O CAMBADA esse é o i.m, namorado do jooheon.
Jin se pronunciou e saiu indo de encontro a jimin que conversava com namjoon enquanto tomava suco de uva.
Jk: I.M so toma cuidado com o taehyung porque ele é tarado.
Tae: tarado e o caramba seu...seu esqueci que não posso te xingar foi você que pagou a viagem, mas tu que me espere.
I.m não parava de rir com a mini discussão dos dois, mas logo sua atenção foi para jimin que tomava suco com Jin debaixo do guarda sol.
Então em passos normais foi até o menor e ficou observando o menor que até aí estava de costas para i.m
I.M:jimin seu nome né?
Jm:sim sou eu, porque ?
I.M: posso dar uma olhada na sua barriga? Não precisa ter medo eu sou enfermeiro.
E eu tenho alguns dons a maioria eu acerto como,o sexo do bebê a quantidade de fetos, então posso tentar fazer com você.Jungkook sem que os dois percebessem se juntou a eles na conversa junto com jooheon.
Jm: tá então pode, o que eu tenho que fazer?
I.M: só deita e levanta a camisa.
Jin:namjoon levanta da cadeira deixa o jimin deitar aí.
Namjoon então levanta sedendo o lugar para jimin que logo deita e faz o que I.M pediu.
I.M coloca sua mão na barriga de jimin e começa a movimenta-la em movimentos retos. I.m tinha dons de sentir bebês que ainda tivessem na barriga era tipo um ultra-som na versão i.m
I.M que tinha seus olhos fechados logo os abriram de surpresa e seus olhos foram de encontro aos de jimin e jeon que estavam lado a lado.
Jooh: o que você sentiu amor.
I.m: meus parabéns,jimin você não está gerando apenas 1 feto e sim 3.
Jm: eu vou ter trigêmeos?
I.m: sim,você vai.
Jimin rapidamente olhou para jeon que estava mais branco que o normal.
Jm: kookie você tá bem...
Sem que o menor terminasse a sua frase jeon não espera e desmaia na areia sujando suas costas.
Jin: ô meu deus do céu.
Namjoon pega Jungkook no colo e o leva pra água,pra tentar acordá-lo e da certo o maior levanta no susto pois a guarda estava bastante gelada.
Jm:você já errou alguma vez nisso.
I.m: eu nunca erro você terá trigêmeos.
Tae:que babado vou ter 3 sobrinhos.
Jm: e o sexo deu pra ver.
I.m: não jimin eles estão de costas então não dá pra ver as genitais dos bebês. Mas por precaução marca a consulta com o jooheon só pra confirmar mesmo.
Jm:aí eu tô feliz tem 3 serzinhos dentro de mim.
Jimin então pulou em cima de im que o agarra pelo susto pois o mesmo pensou que jimin iria cair no chão
Im; jimin você tem que guardar repouso absoluto, porque é raro ter 3 fetos dentro de você então não é bom ter uma vida radical por enquanto.
Jeon depois de despertar do desmaio vai até im e pergunta.
Jk: a gente vai poder você sabe.
Jm: jeon Jungkook não me mata de vergonha
Im solta uma gargalhada e fala.
Im:até os 5 meses pode depois não poderá mais.
Jk:quantos meses o jimin está.
Im; ele está com três pelo tamanho do bebês.
Jh:eu vou pegar o champanhe.
Im: não jimin não pode tomar alcool pega um refrigerante suco menos alcool.
Jh: como quiser.
Hobi entra dentro da enorme casa e pega uma garrafa de refrigerante de cereja em homenagem a jimin.
Logo distribuem os copos e os mesmos fizeram um brinde.
Pela gravidez de jimin.QUEBRA DE TEMPO
Já era de tarde o sol já estava se pondo então todo mundo entrou pra dentro da enorme casa até os jikook que sua casa era do outro lado da praia mais pela preguiça e pela preocupação de jeon com jimin eles resolveram dormir na casa dos outros membros.
Jm:cadê o youngjae?
Nam: pelo que eu saiba tava dormindo
Jin:antes de todo mundo ir tomar banho eu vou dividir os quartos.
Tae: porque você?
Jin:eu sou o mais velho.
Tae:não tá mais aqui quem falou .
Jin:bom vamo lá.
O trisal -taehyung yoongi e hoseok.
Vão ficar com o quarto que tem a cama mais grande.O casal- jimin e Jungkook
Vão ficar com a suíte Master porque jeon que pagou a viagem toda.O casal- jooheon e I.M
vão ficar com o quarto do banheiro mais grande .E o casal- namjoon e a pessoa mais linda do mundo que sou eu
Vai ficar na segunda suíte Master.Jm:e o youngjae e o jb
Jin:eles já estão no quarto aposto que dormindo.
Jin: agora que terminou VAI TODO MUNDO TOMAR BANHO QUE TODO MUNDO TÁ CHEIO DE AREIA.
Continua.....
----_----_----_----_----_----_----_----_----_----_----_
!Atenção!
Feliz ano novo atencipado pra vocês
Amamos muito vocês bjsDa equipe: BLACK CLOWN
Curiosidade sobre nossa equipe:nos somos compostos por 7 serumaninhos.