(sorvete) +penúltimo capítulo +

2.5K 157 32
                                    

Quebra de tempo

Jin havia entrado no quarto de jimin para se pronunciar que iria embora.

Jin : crença minha, o docinho tem que ir embora

Jm; me faz um favor.

Jin: não faço menage mas o resto.

Jm: leva os gêmeos com você, quero fazer uma surpresinha pro jeon.

Jin: hummm. Tá bom querido.

Jin e jimin começaram a rir e namjoon e Jungkook entraram no quarto sem entender muito oque acontecia.

Nam:medo

Jk: oque os princesos estavam a conversar?

Jin: coisas nossas...bom vamos namjoon

Jm; jeon ele vai levar os bebês para passar a experiência de ter um filho. Ok?

Jk: ok, mas cuidado com eles.

Quebra de tempo
Madrugada

Jungkook pela insônia havia acordado, por isso foi até a cozinha tomar um copo de água.

Jimin havia percebido a falta de jeon na cama e aproveitou disso é foi até a cozinha em passos lentos e calmos.

Logo percebeu que Jeon estava a devorar seu sorvete então logo se pronunciou.

Jm: sabia que é feio comer coisas dos outros...ainda mais escondido.

Jeon em resposta leva um susto com a voz rouca de jimin e joga a colher usada antes para comer o sorvete agora emfeitava o chão.

Jk: o-oque você tá fazendo a-acordado

Jm: pergunto isso a você.

Jk: eu estou com insônia de novo.

Jimin Caminhou em direção a geladeira que estava do lado de jeon e pelo pouco espaço da cozinha e pela mente sedutora do mais alto.

Jimin logo tem a idéia de provocar seu pequeno jeon.

No percurso de jimin até a geladeira jimin passa por jeon esfregando seu membro com sua "pequena" ereção matinal nas nas nádegas de jeon.

Que em sinal solta um gemido abafado e manhoso logo sendo percebido por jimin.

Jm: falou alguma coisa amor ?

Jeon apenas nega com a cabeça pois se abrisse a boca para falar provavelmente sairia um gemido.

Jimin continua seu percurso normalmente até a geladeira logo pegando uma quantidade de água e a bebendo.

Para voltar jimin fez ao contrário. Parou atrás de jeon e viu que o mesmo estáva com uma ereção formada não pensou muito e enfiou uma de suas mãos dentro do pijama do mais novo.

Jk: j-jimin...Humm.

Jimin por baixo do fino tecido começou com os movimentos de vai e vem recebendo vários gemidos manhosos de jeon.

Devil In My life Onde histórias criam vida. Descubra agora