QUEBRA DE TEMPO
Do outro lado praiaTae queria puxar papo com jooheon que comia manga então perguntou.
Tae:hey tu namora ?
Jooh: porque da pergunta
Tae:só por assunto mesmo.
Então yoongi aparece assustando Tae
Yoon: Kim Tae taehyung se não quiser greve muda de assunto porque eu não tô com paciência,vocês já não me deixaram dormir.
Tae: hoseok que te acordou não eu seu seu rabugento.
Yoon:sou um rabugento que você não vive sem.
Jooh: vou deixar vocês aqui sozinhos,
Tenho que buscar meu namorado.
Jooheon então sai deixando Tae e yoongi e hoseok que tinha acabado de chegar quando ele saiu.
Jh: o que deu nele ?
Yoon: o taehyung incomodando ele.
Tae:eu incomodei porra nenhuma.
Jin:já tá brigando.
Tae;o hoseok e o yoongi aqui ó, falando que eu estava dando em cima do jooheon.
Jin: mereço isso, vamo namjoon não vou perder meu tempo precioso com 3 homens crécidos e que daqui algum tempo vão estar se comendo.
Nam:verdade.
Namjoon e Jin saem da casa e vão para praia cada um fez uma coisa namjoon acaboumontando um guarda sol para namjoon ficar lendo seu livro. E Jin tirou sua blusa ficando apenas de calção deixando seu abdômen definido amostra. Logo depois entrou dentro do mar apenas com um mergulho.
Namjoon que lia seu livro calmamente mas logo e assustado por jeon que chega silenciosamente dando um tapa estalado em suas costas.
Nam:aí aí Jungkook porra.
Jk:foi sem querer.
-Fala rindo da cara que namjoon fez-Jm:cadê o Jin.
Nam:tá lá na água.
Jm:kookie posso ir?
Jk: pode, mas deixa eu passar seu protetor solar.
Jm:não kookie isso gruda, jimin não gosta.
Nam:qual é a parada de terceira pessoa.
Jk:depois eu explico. Jimin ou você passa ou não vai pra água.
Jm: chato, Passa logo.
Jeon então abre o tubo laranja logo despejando uma quantidade boa em sua mão. Passando no rosto do menor.
Jk:tira o celular do bolso e me dá ele aqui.
Jimin pega o celular e a carteira e entrega para jeon e sai correndo para a água indo em direção ao Jin que estava o esperando.