!Atenção!
O capítulo de hoje tá um pouco pesado e tem a presença de xingamentos, então se você tem sensibilidade a isso não veja esse capítulo... Agradecemos desde já.
_________________________________________
Após os anjos terem saído do inferno jeon se direciona para um de seus quartos onde jimin estava ainda "desmaiado" em cima de sua cama.
Jungkook fica parado na grande porta de seu quarto observando Jimin, como se fosse um predador esperando a presa reagir pra dar seu bote.
jimin depois de alguns minutos "acorda" com uma dor aguda seu membro, quando o menor ia gritar novamente por ajuda de jeon rapidamente seu olhar vai até o moreno encostado na porta também o observando.
Jimin se levanta com dificuldade e vai devagar até jeon que continuava imóvel apenas observando, após jimin chegar dica em frente de Jungkook dando novamente a diferença de altura.
Jm: v-voce não vai m-me ajudar ?
Jk: você não merece minha ajuda.
Jm: Jungkook por favor.
Jimin resolve apelar e começa a dar selares pelo pescoço moreno de Jungkook, que com o ato do menor solta um gemido rouco.
Jm: por favor.
Jk: beijou outro na minha frente ômega?
Jimin desvia o olhar de Jungkook.
Jk: olha pra mim vadia.
Jm: sim, eu beijei Jungkook .
Jk: você vai aprender a não testar minha paciência.-Jungkook dava passos pra frente e jimin recuava até cair na cama de jeon.
Jk: oque eu vou fazer com você agora?
Jimin fica calado, fazendo o Alpha de jeon ficar inquieto e raivoso no seu interior. Dando resultado de um belo tapa em sua coxa que com certeza ficaria a marca.
Jk: ME RESPONDA QUANDO EU PERGUNTAR.
jm: eu não sei.
Jk: fica de bruço, e bem empinado.
Jimin vira e coloca seus joelhos na cama dando visão de sua bunda avantajada e redonda para Jungkook.
Jk: vou ter o prazer de deixar ela bem vermelhinha.
Jm: não Jungkook por favor.
Jk: cada tapa que eu der voce vai agradecer e pedir mais um.
Jm: Jungkook por fav...ahh- jeon o interrompe dando um de seus tapas na bunda de jimin.
Jk: oque você tem que falar ?
Jm: obrigado Jungkook eu aguento mais um.
Jeon no total da 17 tapas modernamente fortes na bunda de jimin que já ameaçava ficar roxa, mas no último tapa jimin não aguenta e chega em seu limite despejando seu líquido branco e viscoso na cama de jeon.
Jk: meu anjinho e masoquista.
Jm: me desculpa kookie.
Jk: claro que eu te desculpo mas, você não vai escapar do meu pau.
jimin se assusta com as palavras ditas por jeonJeon tira sua camisa e sua calça ficando só com sua box preta.
Jk: vai pro meio da cama, e fica de ladinho.
Jeon se estica até seu criado mudo logo pega o pacote laminado e um pote de lubrificante, e se arrasta até jimin que havia feito oque foi pedido .
Jeon coloca um pouco de lubrificante em seus dedos e passa na entrada de jimin que com a atenção repentina se contrai rapidamente. Algumas vezes o dedo de jeon entrava e saia e fazia jimin gemer baixo mas ao mesmo tempo manhosamente.
Jeon não aguentava mais ele precisava de jimin, precisava de seu corpo a prova disso era seu membro que estava duro feito pedra.Ja sem paciência jeon para com a massagem na entrada de jimin e logo abre o pacote laminado e coloca o conteúdo em seu pau. Jeon se aproxima de jimin novamente e coloca uma das pernas de jimin em cima da sua, e logo penetrou seu grande mastro no enterior de jimin que ao sentir o contato geme um tanto quanto alto pela tempo que ambos passaram sem fuder.
Jm: awnn kookie devagar.
Jeon se aproxima do ouvido de jimin e roucamente dita vagarosamente fazendo jimin se arrepiar com o ato repentino.
Jk: pelo que você fez você bar merece que eu vá devagar.
Jeon começará a dar estocadas fortes fazendo o barulho de seus corpos suados ecoarem pelo enorme quarto.
Jm: d-devagar...Jungkookie ahh.
Jimin se assusta com o tapa que foi desferido em sua bunda que já estava dolorida pelos tapas passados.
Jk:i-isso é pra v-voce aprender a confiar em m-mim. - jeon falava com dificuldade pois jimin estava apertando muito seu pau.
Jeon se aproxima do pescoço alvo de jimin logo começando a chutar o mesmo deixando marcas circulares roxas. Involuntariamente jimin aperta o pau de jeon mais uma vez fazendo jeon dar uma forte mordida que provavelmente sairia sangue.
Jk: ahh...poha jimin n-nao me aperta a-assim.
Seu ápice estava próximo e o de jimin não estava diferente então jeon abre mais as pernas de jimin e começa a ir mais forte e dessa vez mais fundo.
Jm: kookie eu v-voce go-gozar.- após as palavras ditas jimin pela segunda vez chega em seu limite molhando outra parte da cama de jeon.
Jeon que ainda não havia chegado em seu limite se levanta e tira sua camisinha fazendo um nó na mesma e logo a jogando no lixo.
Jk: se ajoelha na minha frente.
Jm: e-eu não consigo andar Jungkookie .
Jeon sobe em cima da sua cama fazendo jimin ficar confuso com o ato do moreno.
Jk:encosta na cabeceira.-jimin logo faz sem exitar em nenhuma palavra.
Jeon logo se aproxima colocando seu grande mastro na boca avantajada de jimin simulando estocadas na boca do mesmo.
Jk: ahh jimin...que boca maravilhosa.-jeon falava entre gemidos.
Perto de seu ápice jeon tira seu membro da boca de jimin e o masturba que em questão de minutos chega em seu limite dentro da boca de jimin que engole todo o sêmen de jeon.
Logo após o ápice dos ambos os mesmos se encontravam desgastados e extremamente cansados.
Jm: você tá sabendo que esse foi o cio mais normal da minha vida
Jk: uhum até estranhei....Mas vamo tomar banho?
Jm: uhum.
Jeon se levanta primeiro mas na hora que jimin ia se levantar o mesmo cai no chão de joelhos pela Tremedeira que suas pernas encontravam.
Jk: amor, cuidado.
Jm: eu não consigo andar.
Jeon caminha até o menor que estava ainda no chão e o pega no colo estilo coala, e logo começa a rir da dificuldade de jimin.
Jm: tu tá rindo né desgraça.
Jeon não aguenta e começa a rir alto sendo acompanhado por jimin.
Jk: te amo meu amor.
Jm: eu também.
Continua...
_________________________________________
!Atençao!A partir de hoje estaremos aceitando pedidos de one shots seja aqui ou no nosso instagram.
Da equipe: BLACK CLOWN