2 temporada !

2K 127 33
                                    

Jm: amor cadê o achocolatado da Chin?

Jimin não obteve resposta então resolveu sair em busca do mesmo.

E encontra o mesmo escondido atrás do criado mudo com as pequenas caixas de achocolatado ao seu lado.

Jm: jeon Jungkook eu não acredito.

Jk:pera eu posso explicar.

Jm: você vai agora no mercado comprar mais 6 caixinhas outra vez, você é essa mania tem que parar com isso.

Jk: tá bom desculpa e que desde pequeno eu tomava e eu vou o mais rápido possível no mercado juro.

Após a última palavra jeon sai correndo mais antes sela os lábios carnudos de jimin antes de sair correndo atrás dos achocolatados das crianças. Mas até a porta fechar um grito da Chin ecoa a sala.

Chin: appaa o Bon-Hwa, pegou minha meia.

Bon: mentira appa

Jm: perai que eu tô indo aí

Jimin subiu até o quarto vendo Chin com o rosto vermelho de raiva e Bon rindo da cara da mesma.

Chin: tu para de rir tu, appa manda ele parar de rir.

Bon: não paro nada cara de morango estragado.

Chin: e tu que nasceu todo torto.

Dessa vez foi a vez de Bon fazer birra.

Jm: que isso gente, mó bem ninguém nasceu torto ok? Vocês todos são meus moranguinhos vem aqui Bon levanta do chão. Vamo procurar sua meia não precisa pegar a da sua irmã.

Jimin pega na mão de Bon e o levou para seu quarto logo procurando a meia perdida. Jimin olhou debaixo de todos os móveis depois  foi para a cama e no último lugar foi no monte de brinquedos que Bon guardava e achou a meia azul marinha perdida.

Jm: viu,agora você vai pedir desculpas para sua irmã.

Bon: pode ser depois que eu tomar banho ?

Jm: até agora você não tomou banho?  vai correndo lá antes que nos chegamos atrasados.

Jk: amor cheguei

Jm: tu foi voado foi?

Jk: não, hoje não tem aula para as crianças.

Jm: como você sabe

Jk; tá o aviso enorme lá na faixada da escola

Bon/Chin: appa o jung caiu dentro do vaso.

Jm: meu deus

Quebra de tempo

Tae yoongi e hope havia chegado na casa dos jikook pois todos da família bangtan marcaram um churrasco a moda coreana, e faltava o casal namjin para chegar.

Jm; tae olha olha as crianças enquanto eu e o jeon trocamos porfavorzinho.

Tae : tá,só sobra pra mim mesmo...pêra os gêmeos estao usando a nova coleção da gucci ?

Jm: uhum eu comprei pra eles.

Tae: meus sobrinhos são estilosos igual o titio tae.

Jm: convencido.

Jimin sobe as escadas indo para seu quarto logo fechando a porta e trancando a mesma.

Jk: vida eu tô me sentindo enjoado.

Jm: nossa parecendo eu quando estava...gra-gravido.

Jk: eu não tô grávido deve ser só uma gripe só.

Devil In My life Onde histórias criam vida. Descubra agora