3 pequenas fofuras

2.5K 195 100
                                    

Jeon seguia jooheon nas partes mais frias e escuras do hospital,a cada passo uma lágrima escorria então jooheon parou em uma grande porta e se pronunciou.

Jooh : e aqui vou deixar você sozinho com ele mas você tem que ser rápido.

Jk: não isso é mentira meu jimin não morreu

Jeon não custava acreditar que seu pequeno havia morrido mas, já sem forças ele entra na sala e vê o corpo do seu amado em cima da maca ainda.

O corpo de jimin estava completamente nu e sua barriga estava normal não aparentava que esperava trigêmeos.

Jeon então se aproximou do corpo pálido de jimin e encostou sua cabeça no peito do seu pequeno.

Jk: não você não pode me deixar assim....nossos filhos são tão lindos amor...eu tô conversado sozinho eu sei que você não vai me responder.

Jeon se levanta e caminha até a porta mais uma voz faz ele parar e um frio por sua espinha percorrer.

Jm: quem disse que eu te deixei ?

Jeon finalmente cria coragem para olhar pra trás e vê seu pequeno com um sorriso de orelha à orelha o olhando.

Jk: ji-jimin você tá vivo

Jeon correu até seu pequeno e o abraçou não se importava se ele estava nu  apenas o abraçou várias emoções rolaram por aquela sala medo felicidade.

Jm: eu nunca morri, era pegadinha amor.

Jk: eu não sei se eu te beijo ou se te bato.

Jm: um beijinho cairia bem.

Jeon rapidamente o sela com muito amor envolvendo lágrimas dos olhos de jeon. Mas a falta  de ar separa os dois e jeon olha para jimin.

Jm: pega minhas roupas estão ali no cantinho.

A visão de jeon percorre pela sala e vê algumas roupas no local sitado por jimin.

Jeon entrega as roupas para jimin que começava a vestir as mesmas. Primeiro a box preta depois  bermuda azul clara e uma blusa branca.

 Primeiro a box preta depois  bermuda azul clara e uma blusa branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon apenas ficou parado olhando seu pequeno se vestir.

Jm: daqui a pouco vai estar babando.

Jk: eu não tô acreditando, tu me aguarde.

Jooheon entra na sala e logo também se pronunciou.

Jooh: jimin vai ter que me pagar o dobro porque eu chorei junto com o jeon. Bom vamo sair daí porque morreu um paciente e ele daqui a pouco tá chegando a não ser que vocês querem ver sangue.

Jm: não muito obrigado.

Os três caminhavam conversando até que chegaram já maternidade  e jimin pela primeira vez viu seus pequeninos.

Jk: a nossa menininha parece com você e os meninos parecem comigo.

Jm: verdade, eles estão parecendo um morango de tão vermelhos .

Jk; tá parecendo você quando me viu pelado pela primeira vez

Jooh: desnecessário sinceramente, bom meu turno acabou por aqui vou guardar meu avental se quiserem me esperar aqui eu agradeço.

Jk: agente vai lá nos meninos contar pra eles.

Jooh: já contei, e jimin eles vão te matar.

Jk: falei.

Jm: vão nada e só raiva de momento, o bebês vão ter alta hoje ?

Jooh: pede pra enfermeira pegar eles pra vocês aqui o, minha autorização

Jooheon entrega o papel e o casal jikook sai correndo pra porta da maternidade.

Xxx: pois não?

Jk: queríamos pegar nossos bebês.

Xx: precisamos da autorização

Jk: aqui

Jeon entrega o papel para a mais velha que entra dentro da sala e volta com a ajuda de mais uma enfermeira trazendo seus filhotes.

Os dois meninos ficaram com Jungkook e a menina ficou com jimin .

Jm: nem pensamos nos nomes

Jk: eu pensei que tal, Bon-Hwa, Chin-Sun e Min-Jung.

Jm: pode ser Chin sun e a cara da nossa menininha.

Até que os jikook chegaram na sala de espera onde se localizava os 5 meninos furiosos com jimin.

Jin: VOCÊ QUER ME MATAR E...aí que fofinhos meus sobrinhos.

Jm: e assim vemos a bipolaridade de Kim seokjin

-----------☆------------☆-----------☆----------☆-----

Não pode matar agente,ok.

Da equipe: BLACK CLOWN

Devil In My life Onde histórias criam vida. Descubra agora