Com Jungkook e JinJin: porque as portas fecharam
Jk: comando de voz do jimin, tem algo de errado.
Jin : JIMIN VOCÊ TÁ BEM ?
o mais velho grita não obtendo resposta alguma então namjoon aparece ofegante.
Nam: o-o jimin tá virando lobo de novo.
Jin: já sei até porque.
Os três meninos caminham até a cozinha e com seus próprios olhos. Jimin estava seus olhos estavam na cor de um vermelho mais forte que sangue.
Jeon ia entrar na cozinha mais Jin se pronuncia.
Jin: deixa só os dois
Jk: ele vai matar a menina.
Jin: essa menina maltratava ele quando era criança, vai ficar com dó dela agora.
Jin: e outra ela é uma Alpha ela aguenta.
Jk: tá bom então, avisar eu avisei.
Com jimin e momo
Momo que também estava a transformar em seu lobo se assustou pois pensava que jimin era mais pequeno.
De pouco a pouco jimin se transformava em seu Alpha negro, começou pelos olhos depois pelas orelhas onde havia pequenas orelhas de gato agora havia grandes orelhas e lobo, e depois passou para pelagem escura e pela sua altura formando logo o grande lobo negro. Após isso como ofensa rosnou um rosnado que ecoou pela sala que até repreendeu Jin que era o único ômega naquela casa.
Momo não ficou para trás apesar de estar com medo pelo rosnado Grosso de seu "irmão" também transformou em seu lobo branco dos olhos acinzentados como um céu depois de um dia de chuva.