lua vermelha parte 2 final

1.6K 129 48
                                    

Tae: oque a de errado ?

Jm: não vou transar com vocês que idéia é essa ?

Tae: ahh não jimin, porfavorzinho.

Jm: vou pensar no seu caso, vamo Jungkook.

Tae: nos todos vamos estar no mesmo quarto caso você mude de idéia.

Jm: tá, vamo logo Jungkook.

Os 7 meninos se levantam e seguem caminhando até seus devidos quartos,logo fechando as portas,já com os jikook.

Jm: que idéia é essa jeon Jungkook?

Jk: eu não tenho nada a ver com isso, foi idéia do taehyung e do hoseok eu só concordei.

Jm: você quer realmente fazer isso ?

Jk: pra falar a verdade eu queria mas se você não quiser, podemos ficar aqui assistindo filme.

Jm: até la vou pensar. Coloca um filme aí, vou tomar banho e esperar essa tal lua vermelha.

Jk: tá bom, vai rápido.

30 minutos depois

Jungkook já estava a sentir o efeito que a lua fazia logo dando uma ereção expelindo pré gozo de sua glande. E sua sede por sangue aumenta automaticamente tendo a atenção de jimin.

Jm: tá tudo bem vida?

Jk: meio que meu pau resolveu saldar o Hitler.

Os olhos de jimin descem até a calça que Jungkook vestia logo vendo sua grande e necessitada ereção.

Jm: kookie,kookie você terá que esperar eu tenho que me alimentar primeiro...não acha?

Jungkook olha nos olhos de jimin e os mesmos estavam negros e brilhantes, Jimin não estava mais lá agora seu Alpha que estava tomando suas decisões ,Jimin logo fica por cima de Jungkook tendo a visão de seu pescoço moreno.

Jm: pega na minha mão, se do-doer muito eu pá-paro na hora ok? -jimin já sentia a dor na sua gengiva avisando que sua presas já estavam prontas-

Jk: tá jimin só vai rápido.

Jimin após a última palavra de jeon sem pensar crava suas grandes presas no pescoço de Jungkook, fazendo o menor sentido contorcer de dor e prazer.

Com Jin e namjoon

Nam: a cama deles é mó macia.

Jin: vê se não quebra igual a nossa .

Nam: não foi porque eu quis.

Jin: não magina VOCÊ SÓ SE JOGOU NELA COM ESSE PESO.

nam: você é muito rancoroso pra isso fica remoendo coisas passadas.

Jin: passadas? Isso foi antes de ontem você fala como se fosse fazer um mês.

Nam: tá bom Jin, depois eu compro outra pra você ok ?

Jin: bom mesmo.

Jin caminha até a porta logo abrindo a mesma.

Nam: onde você vai ?

Jin : to com fome vou ver oque eles tem na geladeira.

Devil In My life Onde histórias criam vida. Descubra agora