Lucifer: como se sente senhor ?
Jk: nunca me senti tão bem.
Lucifer: que bom, você pode se retirar se quiser.
Jungkook faz referência e sai deixando o velho para trás, jeon queria se reconciliar com jimin então foi até o jardim de fogo e escolheu as rosas de coloração alaranjadas para seu baixinho logo caminhando até o jardim do éden.
Seu coração que antes estava quente ao lembrar de seu baixinho mas ele esfria ao ver a cena de jonghyun beijando o seu garoto.
Jimin percebe a presença do maior e se aproxima enquanto jeon continuava apenas observando o anjo que beijou jimin ainda ajoelhado no chão.
Jm: Jungkook oque você tá fazendo aqui ?
Jungkook não conseguia falar pois a vontade de chorar fazia um nó na sua garganta.
Jk: vejo que já tem companhia, não precisa mesmo de mim....toma.- Jungkook estica sua mão que segurava o ramo de rosas até jimin mas o menor quando ia pegar as mesmas se transformam em cinzas.
Jk: não vou machucar ninguém...só espero que o seu Deus te de o castigo que merece.
Após as palavras ditas jeon muda de direção e vai à caminho até a saída, estava preparado pra voltar a terra, Mas é interrompido pelo amigo de jimin.
Kai: então é você o novo lucifer?
Jk: se você sabe então pra que pergunta.
Kai: uii que mal humor.
Jk: eu vi meu marido beijar outro como você quer que eu fique ?
Kai: jimin ? Mas você traiu ele tá lembrado.
Jk: isso é oque você ouviu, você quer ver a minha visão das coisas.
Jeon estica a sua mão até a bochecha de Kai e faz um mini flashback do que aconteceu de verdade naquela noite .
Jk: não preciso mentir pra ninguém.
Jeon segue até o final do portão e inicia seu vôo a caminho da terra. E Kai, bom correu até jimin que ainda conversava com jonghyun.
Kai: jimin precisamos conversar urgentemente.
Jm: tá, Te vejo depois.
Jimin acompanha Kai até um banco logo se sentando no mesmo.
Kai: você fez bosta. Jeon não te traiu com ninguém, eu encontrei ele indo embora pra terra e ele me mostrou de verdade oque aconteceu oque você não viu.
Jimin que já se encontrava tremendo de medo do que veria.
Kai: posso te mostrar ?
Jimin apesar de estar com medo assente positivamente. Kai leva uma de suas mãos até o rosto aveludado de jimin e passa a visão de jeon para o menor até o momento em que ele se senta no canto da parede e chora.
Jm; oque eu faço ?
POV jungkook
Meu coração dói, porque eu escolhi amar ?
Se eu tivesse escutado minha mãe eu não estaria sofrendo como um idiota por uma pessoa que não me ama como eu amo.Após chegar na terra não estava afim de voltar pra minha casa la seria o primeiro lugar que jimin Iria, então escolheu a casa de sua falecida mãe.
AUTORES
Chegando na mesma que estava abandonada logo entra dando visão a uma casa de filme de terror e lembranças doloridas chegam a sua mente.