Jm: err...agora eu vou ter que sair, mas se você quiser ir lá outro dia.
Jong: que tal depois de amanhã?
Jm: pode ser.
Jong: bom tenho que ir...foi bom te conhecer.
Jm: igualmente.
Jimin estava caminhando para um lugar aleatório mas a marca que Jeon havia feito meses atrás estava doendo, Jimin lembrou que namjoon havia dito que quando sua marca doia era porque o seu par estava com medo,Jimin não pensa muito e sai do reino dos céus e vai de encontro a sua casa e de Jungkook.
Não demora muito e jimin chega na grande casa logo começando a procurar Jungkook jimin estava realmente preocupado com o menor E agora sua marca estava começando a doer uma dor mais aguda. Mas até agora nada de jeon, Jimin vê de relance um bilhete colado na geladeira com a letra de Jungkook.
____×______+_____×____+____×____×____+_
Jin fui no mercado comprar a tinta que o hope pediu pra mim comprar volto logo.
____×______+______×____+____×____×___+_
Jimin estava prestes a abrir a porta mais para ao lembrar que se saísse na rua com suas asas a mostra pessoas achariam estranho ou ficariam com medo, mas o maior não ligou e saiu voando até o mercadinho mas próximo da sua casa.
Chegando lá jimin se pronuncia para o dono do mercado que estava olhando o maior assustado.
Jm: moço você viu esse garoto aqui ?
Jimin mostra a foto de Jungkook no seu celular.Xx: ele saiu daqui faz uns 15 minutos.
Jm: tá bom, obrigado.
Xx: isso são asas de anjo ?
Jm: não moço isso é uma fantasia de carnaval.
Jimin sai correndo pela rua mas reparou que em um beco tinha um menino que aparentava estar sendo assaltado e ao mesmo tempo havia dois homens batendo nele jimin resolve ajudar.
Xx: moço por favor para, já chega.- o menino que estava sendo espancado berra logo recebendo outro chute no abdômen.
Xx: isso é por você não ter entregado a carteira de primeira.
Xx: vamo apagar ele aqui,não tem ninguém vindo.
O segundo homem pega sua arma e aponta para o menino que estava no chão todo machucado mas jimin o interrompe.
Jm: para com isso agora.
Os ladrões olham pra jimin e começam a rir do maior.
Xx: vai fazer oque em?
Xx: deixa de conversa, me dá essa arma aqui.
O segundo bandido dita e pega a arma de seu parceiro logo preparando a arma pra ser gatilhada, Jimin percebe e corre até o menino que estava sentado no chão e abre as suas grandes asas fazendo a sequência de tiro disparadas pelos bandidos não penetrarem enorme corpo do menino e sim machucando as grandes asas de jimin.
Xx: que porra e essa ?- o primeiro bandido fala.
Xx: vamo dar o fora daqui.
Ambos correm mas jimin se levanta e vai atrás fazendo os bandidos largarem a carteira do menino pra trás. Jimin resolve voltar pra ajudar o menino que estava ainda deitado no chão e no seu lado tinha uma,tinta vermelha.
Jm: amor e voce.
O menino que estava no chão se esforça pra se mexer e olha o menino anjo que estava na sua frente.