3. heart broken

235 4 1
                                    


🎭 POVs Manuella.

Estávamos eu,Nalo,Clara,Léo,Artur,Ranieri,Paulino,Lanna e Larissa na casa da Lanna,quando Artur nos proporcionou fazer algo,foi quando o mesmo deu um opção de jogarmos "Verdade ou desafio". Todos concordaram em jogar,menos Clara,como sempre.

- Caramba,para de ser chata e vamo jogar! - disse,olhando para ela.

- Não é só porque eu não quero jogar que isso acaba me tornando um pessoa chata,manu.

- Que seja! - resmunguei.

- Por favorzinho omma,vamo jogar. - Lanna disse,implorando.

- tá,ta..bom! - Clara concordou.

Logo algum tempo depois,pegamos uma garrafa qualquer para jogarmos,acabou parando entre o Leonardo e o Artur.

- Leonardo,verdade ou desafio? - Artur perguntou.

- Ver..desafio!

Artur estava com uma cara não muito legal,vindo dele saberia que iria ser algum desafio infantil ou até mesmo desagradável.

- Leonardo,eu te desafio a beijar a Manuella.

Ele chegou em mim,sem mas nem menos e me beijou,sem meu consentimento.
Esse desafio me machucou,principalmente pelo fato dele namorar a minha amiga,Analo. Mas,não me machucou por causa disso,me machucou por eu ter sentimentos por ele,antes mesmo da Analo entrar na escola.
Foi quando a garota chegou,ela certamente ouviu e viu o que ocorreu.

- Então,é isso Leonardo? - ela disse,dava para ver seus olhos marejando,por minha culpa. - eu confiava em você!

Eu não sabia o que fazer,afinal,ninguém sabia.
Ela disse isso e logo saiu da casa da Lanna e o cadelinho dela,Leonardo correu atrás dela. Ódio.

🃏 POVs Clara.

Assim que entramos no quarto eu rapidamente me sentei na cama e abracei fortemente ela.

- Antes de tudo..eu quero te dizer que você é uma mulher maravilhosa,entende? E você vai ficar bem,ok? Porque você é forte e eu sei disso,olha..iremos passar por isso juntas. - disse me referindo a eu,Lanna e ela.- e que se foda o Leonardo,ok?

- e-eu sei,mas você entende tudo isso? A Manuella!O Leonardo! - ela disse,limpando as lágrimas que escorriam,numa tentativa meramente falha.

- Meu amor... - Lanna começou a falar com ela. Ela sabia muito bem como dar conselhos paras as pessoas,por este motivo decidi sair do quarto e deixar elas conversando.

Decidi pegar meu celular e verificar se havia alguma mensagem,foi quando um trilhão de mensagens chegaram.
Credo.
Tudo isso era de fãs meus?

WHATSAPP on

Amor:
Claraaaaaaa (16:32)
pra onde você foi???? (16:32)
eii (16:33)
amor???? (16:33)
faz o favor de me responder! (16:33)
pq vc n me fala aonde vai?caralho tio (16:33)

Me:
Cara,calma (19:57)

Amor:
Onde você tá? (19:57)

Me:
( 16:57)Na casa da Analoo???

Amor:
Pq vc n me falou que
tava aí? (16:57)

Me:
(16:58) PORQUE VOCÊ TAVA NA PORRA DO BANHEIRO RANIERI,POR CAUSA DISSO!

Amor:
Custava mandar uma mensagem avisando?(16:58)

Me:
(16:58) Já se interessou em sabe o que seu 'amiguinho' Leonardo fez? Não,né

Amor;
O que? (16:59)
E como vou ter certeza que vcs tão na casa da analo? (16:59)

Me:
(16:59)Olha,eu vou fingir que não li isso
(16:59) o seu amiguinho TRAIU A ANALOO

Amor;
caralho,tio...(17:00)
foda o que esse pau no cu fez(17:00)

Me:
(17:00)sim..

~~Amor está off-line~~


Me:
(17:01) amor??
(17:01)

Me:(17:01) amor??(17:01)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(17:01) amor 👉🏻👈🏻

WHATSAPP off.

Conhecendo ele,ele iria dar uma de machão pra cima do Leonardo,igual foi da última vez,que ele trolou a Analoo. Os dois saíram machucados. Rezei mentalmente para que ele não fizesse nada. Logo comecei a me roer por dentro,por conta da sua falta de confiança em mim,em si isso me machucava bastante,por ele não acreditar em mim e nem acreditar quando eu falo que não há nada entre eu e algum amigo virtual meu.

Verdade ou desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora