Stay safe.

31 4 1
                                    


🖇| P.O.V Analo

— Ei espera ai, ouviram isso? — Um homem alto de pele clara disse logo se virando e vendo Artur

— O que foi Emíl...- Uma moça com uma voz familiar disse se virando para a porta — ...Eu sabia, peguem ele — Disse e um dos dois homens presentes ali logo começou a correr ate o lugar onde o garoto estava

Naquele momento eu senti meu coração acelerar, eu ja havia perdido muitas pessoas, não poderia perder um dos meus melhores amigos. Apesar dele ser meio babaca e infantil as vezes eu ainda gosto muito dele.

— Clara, pula o muro e liga pra pedir ajuda a alguém, o que eu vou fazer agora vai ser muito arriscado mas eu não tenhoe escolha — respirei fundo e tentei manter a calma — toma cuidado por favor

— Analo... — seus olhos estavam perceptívelmente marejando — So toma cuidado — ela respirou fundo — por favor

— Eu vou sim — a levei ate a parte mais baixa do muro — Pede ajuda e...vai ficar tudo bem ta?

— Ta bom — lágrimas escorreram pa sua bocheca — So não se machuque — disse e logo em seguida pulou

Quando me virei, vi que um dos 'capangas' ainda estava correndo atrás do garoto, que parecia estar exausto com isso. Por uma fração de segundos voltei meu olhar para a porta. A mulher, aquela mulher que os rapazes falavam, era Veronica, a mãe de uma garota que ja havia estudado conosco, ela estava parada e Emilio do seu lado. Ele estava segurando uma arma, mais específicadamente estava tentando mirar no Artur.

O garoto pôs seu olhar sobre a entrada da casa e viu Veronica acompanhada do seu 'capanga', logo ele parou de correr, e o homem que o perseguia, como ainda estava longe de alcança-lo caiu no chão de tanta exaustão.

— Garoto você ja era — vi Emílio apertar o gatilho e tudo ficou em câmera lenta.

— ARTUR! — Gritei seu nome e logo corri em sua direção.

Nesse momento, todas as coisas pareciam ter parado, ou ficado trilhões de vezes mais lentas. Eu corri antes mesmo da bala que acabara de ser disparada acertasse o garoto, fazendo assim com que a mesma me atingisse.

— IDIOTA! O QUE VOCÊ FEZ ? — A mulher gritou furiosa — NÃO ERA PRA TER ATIRADO! AGORA TEMOS DE FUGIR QUANTO DA TEMPO!

— EU NÃO SABIA — Disse Emílio, logo correndo e entrando no carro — SABIÁ, TERÁ DE CORRER LOGO, ELES VÃO CHAMAR A POLÍCIA

— É! DE UM JEITO DE ESCAPAR — Veronica gritou para o homem que ainda se encontrava no chão, mas logo começou a correr e pulou o muro, indo pulando de telhado em telhado até não o virmos mais.

— ANALO! — Artur gritou e logo me pegou em seus braços — Por que fez isso? Garota boba — Disse chorando

— Ei! Eu fiz i-isso — pisquei os olhos lentamente — p-porque senti que tinha de protege-lo

— EU TENHO QUE TE LEVAR AO HOSPITAL, MEU DEUS — Ele se levantou comigo em seus braços

— Ei — passei a mão pela sua bochecha e dei um sorriso — a clara vai cuidar disso, não se preocupe

— NALOU, COMO VOCÊ CONSEGUE FICAR CALMA? — Disse chorando e voltando ao chão

— Desde que vocês estejam bem, eu me sinto mais calma — respirei fundo e fui fechando os olhos devagar — olha, s-sempre que q-quiser chorar, plante b-bananeira, assim as la-lágrimas não cairão — Abri mais uma vez meus olhos e dei um sorriso — Vai ficar tudo b- — fechei os olhos — b-bem...

Foi como a luz de um raio naquela hora. Minha visão ficou totalmente branca, eu senti minha pele arder e meu coração ficar cada vez mais lento, mas estava tudo bem, eu salvei o Artur.

P.O.V Artur |⚽

Minha melhor amiga estava ali, em meus braços, sua pele gelada e palida, seus batimentos cardíacos cada vez mais fracos e eu não podia fazer nada.

— SOCORRO — Gritei com todas as minhas forças — SOCORRO POR FAVOR, AJUDEM

Logo ouvi algo parecido com uma sirene de ambulância e vi uma luz muito alta

— Analo chegaram — levantei com ela em meus braços — Você vai ficar salva

Depois de alguns segundos o carro de ambulância parou ali na frente da casa, foi quando corri até la, vendo mais alguns carros de polícia chegando.

Logo que a ambulância parou, desceram alguns enfermeiros que a pegaram e colocaram-na na maca, que logo foi levada ao carro.

[ Horas depois ]

Estavamos eu, Clara, Hyago, Lanna, Paulino, Sara, Larissa, Pedro e André na sala de espera do hospital quando ouvimos um médico chamar Clara.

— Clara Vitória? — O médico disse tirando seu óculos

— Sou eu — ela se levantou indo em sua direção — como ela está.

— Bem, fizemos o possivel para deixar a amiga de vocês bem... — ele respirou fundo — mas vocês sabem o quanto isso é complicado. Ela infelizmente está em estado grave, correndo risco de morte.

— O QUE PODEMOS FAZER PARA AJUDA-LA? — Larissa disse aos prantos

— Ela precisa de doação de sangue 'A positivo'

— E-eu tenho... – Manuella apareceu timidamente no lugar.

— Manuella?! – indagou com um certo fogo nos olhos. O mesmo não sabia que a loira iria estar no lugar.

— Olha,Clara.. – ela segurou a mão da garota. – me desculpa mesmo, me desculpa por ter te magoado, eu tava cega demais.. – seus olhos começaram a marejar.

— Tá,tá tudo bem. – a morena levou a sua mão até o olho do loira, assim "tirando as lágrimas" que estavam prestes a cair.

— Meninas podem continuar a conversa depois? – o médico perguntou.

— Ah! Claro.

— Eu tenho o mesmo sangue que a Analo, eu posso ajudar, né? – Manuella falou novamente.

— Sim! – o médico afirmou. – só preciso que faça algumas coisas e me siga. – ele começou a fazer um tipo de anotação em um papel. – Vamos? – olhou para a garota.

— Sim! – ela afirmou e seguiu o médico.

Se passaram algumas horas até a Manuella e o médico retornarem com a notícia sobre a garota. Todos estavam bastante apreensivos inclusive Clara e Artur. O mesmo se sentia culpado por tudo aquilo que estava acontecendo, Clara também estava assim. Todos estavam.

— Clara Vitória? – outro médico apareceu perguntando.

Todos se levantaram.

— Am..quem é Clara Vitória de vocês? – perguntou novamente.

— Eu!

— Ela acabou de passar pela cirurgia e...

— E?...e?..

Verdade ou desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora