1. the truth comes for the consequence

539 19 3
                                    


🐙 POVs Analo.

Eles estavam em uma mera rodada de verdade ou desafio.

-Leonardo eu te desafio a beijar a Manuella.- Artur o desafiou.

Leonardo apenas se inclinou e beijou a mesma.
Por que?

Eu estava próxima a sala,onde tinha visão de tudo do que acontecia , onde vi a única coisa que não queria ter visto na vida.

-Então é isso Leonardo? - Eu disse com os olhos marejados - Eu confiava em você!

Eu rapidamente peguei meus pertences da casa de Lanna e saí dali.

-Espera por favor - Leonardo disse me puxando pelo braço.

-Me larga, eu não quero saber de você, nunca mais. - Eu senti ele me puxando cada vez mais forte até ficarmos frente a frente, eu podia sentir sua respiração.

-Foi so uma brincadeira, calma bebê - Ele colocou as mãos em minha cintura e aproximou seu rosto do meu . - Só uma chance.

-Não - me afastei e continuei a andar até minha casa.

[....]

Quando cheguei em minha casa, saí correndo até o meu quarto, não comentei nada com minha mãe, eu apenas me joguei na minha cama e me desabei em lágrimas.

🐚┊ POVs Lanna
Vi o que estava acontecendo e decidi chamar a Clara,havia chamado um Uber há pouco minutos atrás e saímos de fininho de lá.

- CLARA,A ANALU VEM RÁPIDO! - disse puxando a mesma,juntamente entrando no Uber que acabara de chegar.

[...]

Na casa da Nalu

- ANALUU CADÊ VOCEEE - disse já,me encontrando desesperada. Logo sua mãe apareceu,no caso,brotou. - Tia Dani,cadê a Nalu?

-Deve ta la no quarto por que?- perguntou a mãe dela preocupada.

Não respondemos sua pergunta e seguimos direto para o quarto da garota.

Verdade ou desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora