🃏┊ POVs Clara.
— gente!eu vou sair,jaja eu volto. Ok?Minha mãe precisa de uma ajuda em casa,mas eu vou voltar pra cá,aí a gente vai na balada. - menti.
— ok,ok. - Analoo disse.
— Ajuda?Ah essa hora? - Lanna estranhou.
— é..também achei estranho,mas é a minha mãe né..enfim,gente eu vou saindo,tchau! - disse e logo sai da casa.
Saberia que iríamos precisar de identidade falsa e que claramente iria ter gente que não iria topar,então seria bem melhor na hora "h".
Eu tinha um quase amigo,quase...
Ele sabia fazer essas paradas falsas,então segui o caminho da casa da Analoo até a casa dele. Depois de cerca de trinta minutos cheguei na casa dele e que por sinal,localizada em um lugar perigoso.
Assim que cheguei na casa,bati a porta.
Um homem estranho abriu ela,não era ele,não era Caio.
Por uma fração de segundos eu senti a minha respiração fraca,ele estava me enforcando. Mas,por que?
Logo pude ouvir uma voz familiar,vindo do corredor da casa.— SABIÁ,ELA NÃO! - Caio disse e logo tirou as mãos do estranho do meu pescoço e por sinal,seu "nome" era sabiá.
Minha respiração ficou ofegante.
— viadagem! – Sabiá resmungou e saiu.
— Clara,eu sinto muit.. – ele disse e logo colocou a sua mão,com sutileza no local que sabia havia me enforcado. - dói? - ele disse,olhando fixamente para mim.
— err..er..n-não. - disse,estávamos ficando próximos de mais. - você.. - me afastei um pouco.- fez o que eu te pedi? - disse mudando o assunto.
— Sim,fiz. Tá aqui! - ele retirou do bolso uma sacola pequena de plástico e me entregou. - devia parar de mudar de assunto toda vez que estamos próximos disso.
mentira que ele disse isso meu santo yoongi
— irei continuar com isso..você sabe,eu namoro.
Seria desleal fazer isso com Ranieri.— e ele te trata bem? - ele disse.
Com isso trilhões de coisas surgiram na minha mente.
— ...j-ja ta ficando tarde,eu vou indo..até mas.. - disse.
— vai lá,vai. Quando quiser cornear seu namorado,tamo aí. - ele disse e em seguida rimos.- brincadeira,agora vai!
Depois dele ter dito isso eu guardei as identidades na minha bolsa e logo segui para casa de Analoo.
Depois de alguns minutos andando cheguei finalmente na casa da garota.Agora...
Narradora...Cerca de alguns minutos depois,todas já estavam na balada,mas havia um pequeno problema,mas que poderia arruinar a noite das garotas.
Quando chegaram na balada,entraram na fila,assim que chegaram sua vez,o segurança barraram as garotas. Motivo? Características de menores de idade.— Opa!Opa! Cadê a identidade? - o segurança perguntou.
— Larissa! - Lanna resmungou.
— ah,nossa identidade?Claro. Tá na bolsa de vocês gente! - Clara disse.
Mas,clara havia planejado algumas coisas,sem elas verem.
— Tá aqui ó,olha aqui a minha identidade. - Clara retirou sua identidade da bolsa,ou falsa como podemos dizer. E logo entregou ao segurança.
— hum..pode entrar. - o segurança disse. - mas é necessário ver a identidade e o nome de cada uma.
Em alguns minutos o mesmo verificou a identidade de casa uma e logo todas entraram na boate.
— Como você fez isso? - Isadora perguntou.
— Posso ter cara de santa,mas não é bem assim que funcionam as coisas....
A pergunta é,como ela conseguiu?
Ela prosseguiu sua fala.— aliás!olhem em volta,oxi! Vamo aproveitar essa buceta,cara. - Clara disse,estava animada.
— enquanto vocês ficam aí,eu vou ver os gatinhos. - Isadora disse,em um tom malicioso.
— Oxi!Vou também! – Larissa disse.
— Meia noite,quero vocês ali no bar,vamos beber até ficarmos chapadas,se é se até lá não iremos estar. - Clara disse.
Isadora e Larissa concordaram e logo por uma fração de segundos saíram.
— eu vou é beber e procurar uns gatinhos. - Sara disse e logo sumiu.
Assim,sobrando apenas Clara,Letizia,Lanna e Analoo.
— acho que sobrou só a gente.. - Clara disse. - merda!
— o que? - Analo perguntou.
— O Ranieri não sabe que eu to aqui! - a mesma respondeu.
— fodase pro Ranieri. - Analoo disse.
— Isso aí omma,vamo aproveitar a night! - Lanna disse.
— ai queria ter um namorado.. - Letizia disse. - aí,não,não.
Ela disse e em seguida todas riram.
Antes mesmo do encontro no bar,todas já estavam bêbadas o suficiente. Principalmente Larissa. Isadora e a mesma,depois de passaram horas dançando foram para o bar,ainda não era o horário de ponto de encontro,elas não foram para isso. Elas foram para encher a cara.
— ai..me passa uma vodka.
Sara apareceu no bar e logo solicitou uma bebida ,ela estava igual as outras duas,chapada.
— duas!
Logo em seguida apareceu Letizia,ao seu lado estava um garoto. Provavelmente o garoto que acabara de ficar na festa.— vixeeee. - Sara disse. - tá podendo!
— que nada mulher!Tu não pode falar nem nada,né! – Letizia disse.
As duas logo riram em seguida.
— ai.. - Larissa começou a rir. - vocês nem vão acreditar.
Ela foi interrompida pelo barista que logo entregou a bebida de Sara e Letizia.
.
.
Obrigada pelos fav's e as leituras, postaremos o mais rápido que pudermos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio?
Teen Fiction"Você está com alguém que eu não posso ser,mas eu posso ver que você está feliz." SINOPSE: Artur teve a brilhante ideia de iniciar um jogo,o mais conhecido entre os adolescentes "Verdade ou desafio?" Quem poderia imaginar que em um simples jogo pode...