4. one kiss?

160 6 1
                                    

🦄Povs Larissa

Leonardo traiu Analoo.
Leonardo traiu a confiança da Analoo.
Manuella traiu a confiança da Analoo.
Leonardo está brigando com Artur por causa disso.

Em meio a tanta briga eu observava Paulino no celular,ele estava concentrado jogando algum jogo,provavelmente free fire.

Enquanto isso,todos estavam discutindo,foi quando senti a falta de Manuella e de Ranieri,precisava contar uma coisa a ela então resolvi me levantar e procurá-la. Depois de alguns minutos rodando a casa,encontrei eles na cozinha,estavam conversando sobre algo,então decidi ouvir,afinal,ela já ouviu e espalhou tantas coisas nossas...

17:00hrs.

- por que você tá assim? - Ouvi a voz feminina da Manuella.

- A Clara saiu,tá na casa da Analo. Você sabe o que o Leonardo fez? - ele perguntou olhando fixamente para ela.

- err... - dava para ver que ela estava se aproximando dele.

ESPERA!ELA VAI BEIJAR ELE??

- eu... - ela disse. Rapidamente eu peguei meu celular e tirei uma foto disso.

(tá mas eu não consegui uma foto que fosse de acordo com os personagens)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(tá mas eu não consegui uma foto que fosse de acordo com os personagens)

Ela se sentou no colo dele.
QUE?!?!?

Antes que acontecesse merda e outra pessoa saísse machucada,decidi aparecer na cozinha o mais rápido possível.

- Oi gen..Ranieri e Manuella?Que porra é essa com a cara da Clara?Perderam o juízo,foi? - disse,em um tom de raiva.

- calma,a culpa não é dele. - a mesma disse e logo se retirou do colo dele. - eu só tava consolando ele,foi sem querer..

-Sentou no colo dele,bem na pica dele. Sem querer,né?

- Larissa,você sempre se involve nas minhas coisas,para de me provocar!

- Manuella???Te provocar? Só to querendo dizer que isso é uma filha da putagem com a Clara,não acha?

- argh.. - ela resmungou e logo partiu para cima de mim,obviamente retribui.

- tio,para com issso. - Ranieri disse,tentando separar a briga. Logo apareceu a Isadora,puxando a Manuella e Ranieri me puxando,nos separando.

- Qual o problema de vocês duas? - Isadora disse,segurando a Manuella.

- A lar... - Manuella mal terminou de falar e Isadora logo a interrompeu.

- Foda-se quem começou. Só espero que se resolvam!Ja não basta o episódio de hoje,que pelo amor e vamos esquecer de tudo isso,tudo isso que aconteceu hoje,somos uma família,caralho!

Ela disse aquilo e logo nos soltaram,eu apenas me retirei dali e corri até o jardim. Iria mandar essa mensagem para Clara.

Claraio
(Visto hoje às 17;05)

Me:
(17:10)Claraaaaaaa
(17:10) respondeeeeee

Depois disso tentei ligar várias vezes,mas acabava não dando certo,ou o celular dela havia descarregado ou ela havia desligado o celular. Obviamente seria a primeira opção,ela nunca anda com o carregador e quando ela saiu daqui eu tinha visto a sua bateria,estava em apenas 30%.

Verdade ou desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora