how do you feel about that?

43 4 0
                                    

⚽️/Povs Ranieri.

Eu estava com ódio de todos os modos possíveis,principalmente com Rosa.
Idiota,era o que eu era.
Eu não deveria ter feito aquilo com a mesma,ela iria contar pra Clara e eu saberia exatamente o que iria acontecer,comigo e com o nossos relacionamento. Mas a questão era,como ela havia descoberto aquilo tudo?
Eu fui um idiota de ter dado chance pra Manuella,mas eu não traí. Eu não a beijei.
Eu estava preocupado demais pra enxergar e tentar raciocinar,sobre tudo o que estava acontecendo,naquele momento,eu gostaria de abraçar Clara e a dizer a quanto eu a quero.

WHATSAPP ON.

Me:
Clara????
eiiii
claraaaaa
porra tio
Cade tu
velho
tu sai pros lugares e nem me fala né?
porra mano

WHATSAPP OFF.

O seu visto de leitura estava desabilitado e o seu de on-line também estava,então era impossível saber sua última visualização. Mas uma coisa que se passou pela minha cabeça era só,durante essa balada,Larissa deixou escapar algo.
Então,foi quando eu decidi ligar pra Isadora,com receios que a mesma não atendesse até porque ela estava chapada e põe chapada nisso.
Eu espero do fundo do meu coração que a Clara não tenha feito merda. Foi quando eu senti meu celular vibrar,no momento que já estava discando o telefone de Isadora.
Era Manuella. Que porra ela queria comigo?

WHATSAPP ON.

Manu:
Seu idiota!!!!
Idiota! !
Por culpa sua eu perdi uma amiga

Me:
CULPA MINHA?
que merda aconteceu,manu

Manu:
Cínico
Isso que tu é
Cínico
Eu te odeio

Me:
do que você tá falando

~Manu está off-line-

MANU?!?!?!
RESPONDE
EI

WHATSAPP OFF.

Não,não. Clara não poderia saber disso,nunca. Eu não queria machucá-la. Seria esse motivo dela estar me ignorando,dessa maneira?
Eu quase iria me esquecendo,de ligar pra garota.

— o-o que foi shshsjs - ela estava perceptivelmente bêbada.

— Voce disse que a Clara tava com a Rosa,cadê ela,merda?

— na..na..rosa..na ROSAAAAA sjdjsjsjsj - ela gritou.

E lá se vão meus tímpanos.

— ELA NÃO TÁ NA CAS..

Foi quando eu senti alguém colocando a merda de um capuz na minha cabeça e logo em seguida....

—-
Sim,eu vou fazer um capítulo só escrevendo uma única acaokkkkkk

Verdade ou desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora