[Povs Isadora]🍑
A única coisa que eu me lembrava nesse momento era de estar dentro do táxi e em uma fração de segundos,um homem colocar um pano na minha boca e eu logo adormecer em seguida. Assim que eu acordei, eu dei uma mera checada no lugar,eu estava deitada em uma cama e o lugar era escuro até que,um homem abre a porta,e eu volto a fingir que estava dormindo.
— Não finja que esta dormindo,mocinha. – um
homem disse.Ele aparentava ter 36 anos,era alto,moreno,olhos azuis e os seus cabelos eram dreads com alongamento natural.
— eu. disse. que. sei. que. você. está. acordada. – o homem disse pausadamente,me causando arrepios.
— o-oi.. – eu disse com as mãos tremendo.
— que seu nome,mocinha? – ele disse se aproximando.
— i-Isadora... – falei me afastando.
Assim que eu disse meu nome,o mesmo ficou com um ponto de interrogação na cabeça.
— Isadora? – ele repetiu.
— Sim..por que eu to aqui?
Eu só queria sair dali.
Eu estava assustada e com um medo horrível de acontecer algo comigo,eu realmente devia ter ido com as meninas.— Você logo irá saber. – ele bateu na cama e se retirou do lugar.
Assim que o homem mais velho saiu do lugar,eu senti várias lágrimas despejarem sobre a minha bochecha. Eu queria sair dali o quanto antes.
Narradora on🦋.
O homem ( sabiá) que há poucos minutos atrás estava no quarto,"dedicado" a garota, agora estava conversando com seu companheiro, Emílio.
— Conseguiu tirar alguma coisa da garota? – Emilio disse.
— Não, aquela...vadia não disse nada! – Sabiá disse se sentando na mesa,e em seguida batendo na mesma.
— eita! Calma, eu mesmo resolvo isso. Acha que adolescentes assim não dão mole para galãs bonitos? – Emílio disse em um tom totalmente convencido.
— Faz sentido,agora vê se consegue tirar alguma merda daquela menina! – disse com fogo nos olhos.
Emílio fez um sim com a cabeça e logo se direcionou até o quarto aonde a menor estava,o mesmo abriu vagarosamente a porta,como se fosse um inocente nessa história toda.
Isadora on🍑
Eu estava me recuperando ainda, claro, ninguém quer ser sequestrada e principalmente ficar em um tipo de situação como essa. Que ódio! Foi quando um homem; alto, dessa vez não era moreno,tinha barba...e,ah! Meu deus, nem guindaste me tirava de cima dele. Foi aí que ele se aproximou, de uma forma inocente, se sentando no mesmo lugar aonde o homem que estava aqui há poucos minutos atrás,se sentou.
— Que-m é você? – disse com medo. Apesar de ser bonito,ele poderia ser bem mais perigoso que o outro.
— Eu sou um amigo..um novo amigo seu. – ele disse rindo em um tom amedrontador,que me deixou com um puta medo. – relaxe...cá entre nós; eu vou te tirar dessa..mas...
— Mas?.. – disse curiosa.
— Irei querer uma coisa em troca.. – ele disse se levantando da cadeira e vindo até mim. Eu sabia exatamente o que ele queria e me afastei rapidamente. – que me conte onde está Clara.
— QUE?! – acabei falando alto demais.
Merda.
— Você sabe,vai. Me ajuda que eu te ajudo. Me diz.. onde a Clara tá nesse momento?
Eu vi ele retirando a faca do seu bolso,eu quero muito,muito mesmo,que alguém interrompesse esse momento.
— AAAAAAAAAAAAHHHH
Foi quando um grito masculino ecoou totalmente pelo lugar, me parecia totalmente familiar. O homem assim que escutou isso se levantou da cama, foi como se fosse um toque de alerta.
— Você! – ele apontou. – fica aí! – dito isso o mesmo saiu do quarto.
— COMO SE EU TIVESSE OUTRA OPÇÃO SE SAIR VOANDO, NÉ!? – eu disse isso com fogo nos olhos e nas palavras.
Eu espero profundamente do meu coração que ele não tenha escutado isso, porque se ele ou aquele outro homem tiver escutado,claramente seria meu fim.
Eu decidi me deitar e tentar pelou menos dormir,ou descansar. Talvez isso só fosse um grande pesadelo da minha parte,e logo tudo iria voltar ao normal.Narradora on🦋
A garota logo teve esses pensamento e adormeceu logo em seguida, com tamanho desespero da jovem ela nem percebeu que ainda estava com a roupa de banho. Assim que Emílio saiu do quarto da garota, correu até o grito de há poucos minutos atrás, era apenas, Ranieri.
— MAS QUE PORRA! - ele disse gritando e tentando se desamarrar. - POR QUE CARALHOS EU ESTOU AQUI?!? – disse ainda com ódio.
— Ó caralho... – Emílio disse se aproximando com a faca em mãos. – eu falei..na próxima vez..
Com a sorte em mãos, a mulher, provavelmente a chefe dos homens, entrou a tempo, evitando mais uma tragédia.
— QUE MERDA,HEIN! EU APENAS SAI PRA VER A MERDA DA GAROTA..E VOCÊS ME FAZEM ISSO! – a mulher disse partindo pra cima de Emílio. – faça o que quiser. – disse mantendo a calma. – só não. mate. ele – ela disse e jogou a sua bolsa na mesa.
— Eita. – Sabiá riu de toda a situação. – a chefia tá estressada hoje,hein.
— você. – ela apontou para Sabiá. – e.. você. – apontou para Emílio. – os dois, agora. No meu escritório. – ela disse e começou a andar até uma outra sala distante.
— Mas e el..
Emílio foi cortado pela patroa.
— Mas nada, que se explodam, não?
A mesma disse, e os dois seguiram ela.
[🕊]eu to amando escrever sobre isso,haha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio?
Novela Juvenil"Você está com alguém que eu não posso ser,mas eu posso ver que você está feliz." SINOPSE: Artur teve a brilhante ideia de iniciar um jogo,o mais conhecido entre os adolescentes "Verdade ou desafio?" Quem poderia imaginar que em um simples jogo pode...