O doce reencontro.

45 5 0
                                    

<<Depois da escola>>

Analo on.

— Ta por onde a gente começa? — Pedro indagou com um sorriso

— Pelo começo ue — disse abrindo o livro de ciências

— Nossa — ele debochou — se você não dissesse eu nunca saberia

— Ta bom agora anota no seu caderno o que eu vou falar — dei uma pequena pausa — O universo pode ser considerado tudo aquilo que exist— fui interrompida pela campainha — espera um minutinho

— Ta bom — ele soltou o lápis e revirou os olhos

Saí do quarto e fui até a sala logo abrindo a porta.

PUTA QUE PARIU, CARALHO!!FUDEU!

— H-h-heitor? – falei gaguejando.

— Deu pra gaguejar agora? – O mesmo disse entrando na casa.

Mas que folgado.

— É que..agora não dá, eu to ocupada.

— Ocupada? – ele disse se aproximando.

— Analo, eu tava vendo aqui e da pra gent... – Pedro simplesmente brotou no lugar. – ah..desculpa atrapalhar vocês.. – disse se afastando.

— Não..Pedro, você não atrapalhou em nada. – me afastei de Heitor.

— Analo? – Juan apareceu.

MAS QUE MERDA! EU TAVA DISTRIBUINDO COMIDA DE DESGRAÇA E NÃO SABIA DISSO?

— mas o que? – eu disse incrédula.

Bem, ele era um dos meus ex's namorados. Tivemos que terminar devido à distância, o mesmo havia viajado para Orlando e com isso concordamos que não daria certo ter um relacionamento a distância. De fato, em todos os doramas que eu já vi, isso é considerado algo romântico, mas não há nada romântico, não para mim. Imagina só, você não pode abraçar aquela pessoa, não pode beijar, não pode fazer carinho, não pode falar " eu te amo" pessoalmente. Seria uma tortura.

— Ana? Ana? – Pedro disse do meu lado. – Ana?

Ouvir ele fez com que eu saísse desses pensamentos sobre o meu passado com Juan.

— eu..acho melhor ir indo, outro dia a gente termina o trabalho.

O mesmo disse e logo saiu da casa.

— Não, espera! – eu disse indo até a porta, mas o garoto já havia sumido da minha visão.

Flash, eu diria.

— eu não sabia que você tinha visita, acho melhor eu ir. – Heitor disse.

— É, eu também. Não devia ter vindo aqui sem avisar. – Juan disse.

— Não, espera!

— O que?

Eu estava muito nervosa.
Meu ex e o meu quase ficante na sala, eu estava muito fodida.

— Sério, eu deveria ir mesmo, se for parar pra pensar..está ficando tarde. – ele disse e deu um beijo na minha testa. – se cuida! – ele disse e saiu.

Assim só testando Juan no espaço.

— Desculpa ter vindo sem ao menos te avisar, não sabia que estaria ocupada.. – ele disse com um semblante triste.

— tudo bem. - menti.

Tudo bem é o caralho, que porra eu vou fazer agora nessa vida, meu deus!

Verdade ou desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora