Hell.

36 4 2
                                    

Capítulo não revisado.
[Ranieri povs]
Na noite anterior.

    A única coisa que eu me lembro que havia acontecido na noite anterior,era que eu estava em uma chamada com alguém,eu queria muito me lembrar quem era ou até mesmo o que eu estava acontecendo,mas a única coisa que eu me lembro,foi que eu havia sido sequestrado..

— EU JÁ DISSE PORRA,É ELE! – eu escutei um grito,de um homem que provocou que eu acordasse.

      Minha visão estava totalmente embaçada,eu estava com uma puta dor de cabeça também e ainda,com um puto calor sobre o meu corpo.

— FALA BAIXO! SENÃO VOCÊ ACORDA AQUELE BURRO ALI!

       uau.
       eu acho que o burro era eu.

— aí,vocês tem comida aí? - eu disse.

       Eu não liguei pra nada.
       Que se foda a porra do limite,buceta.

— VIU!VOCE ACORDOU ELE!E AGORA?

       Eles fizeram uma espécie de código logo depois disso e em seguida,um pegou uma arma de fogo.
   Ah pronto,vão me matar agora.

— você que cuide dele,ainda tenho que fazer outra coisa e você sabe muito bem o que é.

      O outro homem disse e se retirou,permanecendo apenas um no lugar.
    Onde eu estava era frio e totalmente estranho,era como se estive no fim do mundo. Eu podia escutar vozes vindo de cima,de choro de criança.
Merda.

Narradora on;

A noite anterior havia sido de sexo,romance,tristeza e até mesmo; traição. Talvez todos estivessem descontando o peso das costas naquela noite,mas certamente iria vim acompanhado de consequências,como toda ação há uma consequência,podendo ser boa,ou até mesmo,ruim.
Ranieri por sua vez,não teve uma noite feliz..

Dia seguinte....

Todas as meninas que estavam na balada,no caso,que ainda restaram lá; foram dormir na casa de larissa,que estava bem chapada por sinal,ficou com um leve pensamento em mente. "Quem deveria ser a pessoa que havia oferecido carona para Isadora?" A garota estava em dúvida se era apenas uma paranoia dela,ou até mesmo,não.
     Ela devia mesmo se preocupar com uma pessoa que ofereceu uma carona para a moça?Talvez ele estivesse sendo apenas uma pessoa generosa e boa com a situação,ou até mesmo,podendo ser um pedófilo como na maioria dos casos,ou não.

Povs Larissa.
11:59.

          Eu havia acabado de acordar e sendo uma das primeiras também. Juntamente com uma dor de cabeça,cansaço e algumas tonturas.
Efeito de álcool eu diria.
          Todas as meninas que ainda sobraram,no caso; eu, Isadora, Letizia, Lanna e Sara, viemos para a minha casa,la por volta das 04:57 da madrugada. Confesso,estava com um pouco de medo,porque desde que aquele estranho apareceu para dar uma carona,numa boa para a Isadora,senti que alguém estivesse nos vigiando,desde até entrarmos aqui.
         Eu estava focada com esses pensamentos quando a Lanna acordou,me cutucando.

— vai dormir,doente. - ela disse com uma voz de sono.

         Não me importei com o que ela disse.

— Lanna, você  se  sentiu sendo vigiada?

— para se ser paranóica... - a mesma disse e voltou a dormir.

       Talvez eu devesse dormir mesmo,ou não.
Não estava com sono,muito mesmo com vontade de me deitar ou dormir. Eu decidi me levantar da cama e ir em direção ao banheiro,eu parei em frente ao espelho e fiquei vendo a minha face,ela estava acabada. Com isso eu entrei no boxe e tomei um longo banho quente,me senti bem melhor do que antes.

[....]

    Eram por volta das 12:30,todas ainda estavam no quarto,dormindo. Saco,ninguém pra me fazer companhia nessa casa,meus pais iriam voltar por volta das 23:30 e não,a gente estuda em um internato,e quando chega sexta podemos ir para as nossas casas,sinceramente preferia estar no meu quarto da escola,lendo um bom livro e escutando música.
    Foi quando Lanna saiu do quarto.
Até que enfim.
 
que dor de cabeça,véi. - a mesma disse indo até a mesa de remédios que estavam no centro da sala.

— minha fia,você bebeu ontem a noite,quer o que?

— grossa. – ela disse seguidamente com uma risada. - tá assistindo o que? - ela disse e se sentou do meu lado.

— crepúsculo.

— legal.

— sim.

     É como se fosse uma conexão via bluetooth que fez todas as meninas brotarem aqui.

— gente,vamo ir pra praia mais tarde? – Letizia deu a ideia.

— ah não.. – Isadora disse – não,vamo,vamo. Aproveito e pego uma marquinha lá.

— também quero! – Lanna concordou.

      No final todas concordaram.
      Foi programado que iríamos por volta das 16:40 para a praia. Uma parte de mim quer ir,mas a outra metade fala "CARALHO,NÃO VAI,VOCÊ VAI SE ARREPENDER",mas eu não estava afim de ficar sozinha,não no momento.


{🦋} O próximo capítulo estou sem palavras para dizer o que irá aconteceu.
:)

Verdade ou desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora