Chapter 1

941 55 3
                                    

Millie P.o.v.
Hoje acordei animada, Noah e eu iríamos arrumaram nossas coisas: iríamos nos mudar temporariamente para São Francisco, Califórnia.
Você deve estar se perguntando, o Noah vai se mudar também? Sim, ele vai comigo e com a minha família, ele não se dá muito bem com a família dele, mas isso é uma história pra depois.

- Noah, acorda. - eu falo calmamente pra ele.

- Que que foi? - ele me responde em um tom grosso, mas tudo bem, eu sei que ele ama dormir.

- Noah, você tem que arrumar suas coisas, em 2 horas saímos de casa. Depois você não vem chorar hein. - respondo ele, na esperança de acorda-lo.

-Tá bom, já vou.

Eu e Noah começamos a arrumar as coisas, roupas, objetos importantes e etc, mas é temporário então nós vamos voltar. Eu não entendi muito bem o por que de se mudar, mas meus pais tem uma empresa grande, o motivo dessa mudança repentina.
Saio de casa e me despeço dos meus amigos. Para falar bem a verdade eu não tenho muitos amigos na escola, todos são riquinhos, filhinhos de papai, mas o Noah já é o melhor amigo que eu poderia ter.

Saímos em direção ao aeroporto, Noah tem medo de avião, mas eu conforto ele. A viagem é tranquila, estou ansiosa porém com medo. Não sei como vai ser na cidade nova. Mudanças não são o meu forte, mas o que me ajuda é lembrar que Noah está nessa comigo. Para o que der e vier.

𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora