Chapter 13

139 17 1
                                    

Aquele beijo. Não vou esquecer.
Depois daquele longo e perfeito beijo, nós ficamos em um clima estranho, apaixonado. Ele é tão fofo. Depois veio me perguntar se estava tudo bem, se tinha problema o nosso beijo. Já que éramos amigos.

- Millie, tudo bem? Me desculpe se eu me precipitei com o.. o beijo. - ele fala com uma voz doce.

- Não! Tudo bem sim. Fica tranquilo. - eu falo sem saber o que dizer. O que eu queria mesmo era que ele me beijasse de novo, mas eu tenho coração também então.

- Ah, que alívio, achei que eu tinha te magoado.- ele fala e abre um sorriso. Eu retribuo, e sorrio de volta.
Logo acaba o baile, e ele me leva pra casa. Na frente da minha casa, ele para me olha, e eu fico vermelha, e ele me beija. Me beija de novo, e eu não tenho problema nenhum com isso.
Noah leva Sophia e chega a tempo de nos ver. Eu e Jaeden paramos e damos boa noite, ele da um sorriso e vai embora. Noah fica animado e me faz mil perguntas.
E tem mais: Noah me fala que ele é Sophia estão namorando sério agora, e que ele vai conhecer os pais dela na semana seguinte.
Coitado, estava mais nervoso que eu.
Vou dormir, pensando sobre Jaeden. Como seria amanhã? Nós vamos começar a sair? Namorar? O clima vai ficar estranho?

Eu estava muito ansiosa
Queria que ele falasse somente uma coisa:
Millie, quer namorar comigo?

𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora