Chapter 10

153 18 1
                                    

Ao sairmos da escola minha mãe nos leva pra casa. Almoçamos, colocamos roupas de banho. Eu e Noah esperamos por Jaeden.
Jaeden chega, mesmo triste, com raiva, ele consegue ser lindo. Eu abro a porta, ele entra, nunca tinha vindo em casa. Sem conversar muito, vamos pra piscina. Brincamos, conversamos, Noah fala sobre seu namorico com a Sophia. E claro chega o tal assunto, o baile.
Jaeden me pergunta se Eu quero ir com ele. Ele me pergunta discretamente, e eu aceito. É estranho né? Eu não estar tão entusiasmada. É por que vamos como amigos. Somente amigos.
Mas o que ele precisa no momento é de amigos. Então isso que eu vou ser.

Sabe, a tarde foi muito boa, Noah o conheceu melhor e nos divertimos bastante. Parecia até que Jaeden havia esquecido de tudo de ruim que tinha acontecido. Ele janta em casa e vai embora de noite. Eu e Noah conversamos depois.

- Ele parece ser tão legal. Lilia com certeza não soube aproveitar. É a sua chance Millie. Baile. Dança. Beijo. Arrasa garota! - ele me diz, e eu só consigo rir. Dou gargalhadas, por ele fazer parecer ser tão fácil.

- Aí Noah, você não toma jeito.

Deito e fico pensando sobre o baile. Se eu avançar demais pode acabar com a nossa amizade. Será que eu espero um pouco? Só espero?
Faltam quase 2 semanas pro baile, tenho que arrumar um vestido para ir.
Noah e eu amanhã vamos a uma loja de roupas de gala, ele também precisa de roupa, ele só tem roupas largadas.

𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora