Chapter 7

204 18 1
                                    

Aquele estupido encontro. Idiota. Eu não parava de pensar no estrago que eu ia fazer.
Ia ser naquela sexta. Naquela noite.

Eu estava apavorada. Noah tentou me acalmar inúmeras vezes. Mas eu estava surtando. Por um menino.

Comprei roupas novas. Lindas aliás. Me arrumei todinha. Noah me dizia: vai ficar tudo bem! Eu te ajudo. Mas ele sabe que alguma coisa tem que dar errada.

Noah e eu passamos pegar a Sophia e encontramos Jaeden lá. Que pra minha surpresa não nos deu um bolo.
Jaeden estava lindo como sempre. Naquela noite acho que até um pouco mais que o normal.

- Oi Sophia! Tudo bem? - ele pergunta com uma voz tão doce.

- Sim, e você? Jaeden esse é o Noah e essa é a millie. - ela nos apresenta.

- Ah, oi Noah, oi Millie! Prazer em conhecer vocês. - ele diz animado.

- Oii! Prazer conhecer você também. - Noah e eu falamos. Eu achei surpreendentemente bom, eu não corei. Consegui falar com ele.

Aí começou a noite. A tão esperada noite. Estava dando tudo certo. Nós pedimos a comida, estava tudo bom.
Aí Sophia e Noah começaram a falar entre eles. E Jaeden começa:

- Então, de onde você veio?

- Eu vim de Phoenix, no Arizona. Você conhece lá? - boba. Tonta eu.

- Já ouvi falar, mas nunca fui.

- Ata, bom, você gosta daqui? Da escola? - eu pergunto na esperança de começar um assunto de forma natural. Quebrar aquele clima estranho.

- Sabe, eu gosto, mas as vezes sinto saudade da minha outra escola. Eu também não era daqui. Eu morava em Los Angeles. - ele diz.

- Ah entendi.

Sophia e Noah voltam se a nós. Noah me olha, esperando que eu retorne, mostrando que eu estava indo bem. Realmente eu nao estava indo mal.
Eu e Jaeden aos poucos, começamos a conversar mais. O assunto não acabava mais. Eu estava tão feliz, tão ansiosa. Mas eu tinha um obstáculo: Lilia, a garota linda e perfeita. Mas ela era diferente, não como em filmes, em que elas são chatas e metidas. Ela era gentil. Seríamos boas amigas.
Chega às 22:00, e Noah me chama para irmos, por que se não minha mãe se preocuparia. Eu e Jaeden nos despedimos.

- Espero te ver mais vezes na escola!- fala com uma voz mais linda que ele próprio.

- Sim, te vejo amanhã. Boa noite.

- Boa noite. - e então eu me viro eu vou embora. Confiante até demais.
Noah vai dirigindo. Ele deixa Sophia em sua casa. Eu suspeito que tenha rolado uns beijos, mas não tenho certeza. Ao chegarmos em casa, Noah me pergunta como foi. Eu falo a ele tudo, e acho que deu certo. Achei que ia ser bem pior, na verdade foi divertido.
Também falei pra ele sobre Lilia.

- Ah, duvido que ela é tão perfeita assim. Com certeza você é mais legal que ela. E Millie, você é linda, você sabe disso. - ele me conforta. Eu sei disso. Eu estou confiante. Mas não quero estragar um relacionamento, ainda mais esse. Não quero ferir os dois.

-Obrigado Noah. Você sabia que eu te amo né? - ele da risada, ele sabe que eu amo ele.

Vamos para cama, e eu fico pensando. Não durmo, só imagino, um futuro em que eu e Jaeden ficamos juntos, sem magoar ninguém.

𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora