Mal consegui dormir esta noite. Tive pesadelos, acordava com o vento. Eu já estou com saudade do Noah, e ele nem foi ainda. Está uns 3 metros longe de mim.
Acordo cedo, Noah já está arrumando as coisas, e como já falei várias vezes, Noah não acorda cedo nem com reza.
Eu não consigo falar direito com ele. Não sei o que falar, se eu abro minha boca, não sai nada.Pegamos um táxi e vamos a tal praça, do encontro com seus pais. Noah e eu chegamos lá, e esperamos pacientemente. Queríamos na verdade que demorasse décadas.
- Noah Schnapp, promete uma coisa? Não vai me trocar, nem me esquecer, pelo menos não de um dia pro outro. Pode ser? Não me interresse se você quer ou não. Vou fazer questão de você não me esquecer. - falo brincando, tentando quebrar a tensão.
- Millie Bobby Brown, Eu prometo nunca te esquecer. Com uma condição: você também não vai esquecer de mim. E ligar todos os dias. Todos os dias, sem brincadeira, nem que seja para dar Bom dia.
- Prometo, caro Noah.
- Trato feito então.- apertamos a mão, e esquecemos da confusão. Somente continuamos sendo infantis nesse momento sério.
Depois de uma espera, mais longa do que deveria, chega o pai de Noah para levá-lo.
Eu o abraço tão forte. Acho que se ele não fosse bem maior que eu, poderia até quebrar o braço.- Noah Schnapp, Eu te amo. - eu falo, já começando a chorar. Eu não aguento isso. Eu realmente não aguento.
- Millie Brown. Eu amo você também. - ele se aproxima, e me beija. Opa, ele me abraça gente. Calma eu sei que vocês querem beijos, mas ainda não estamos aí. Enganei vocês direitinho, né?
Me despeço dele. Choro 3 litros de água, pareço bebê. Por um segundo, parece que parte de mim foi embora. Uma parte grande de mim. A parte que pertencia a Noah.
Volto para casa, sem conseguir fazer nada. Somente pego um monte de porcarias que tem na despensa e decido comer. Comer até que a dor passe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎
FanfictionOnde Millie tem que se mudar. Se mudar não só de cidade, mas de vida. Início ➛ 08/11/2019 Fim ➛ 16/12/2019