Chapter 25

74 9 0
                                    

Noah e eu estamos conversando, acho que estamos nesse momento mais próximo do que nunca. Com esse acontecimento, e o sentimento de perder ele para sempre.
Faz 3 dias que não falo com Jae. Ele finalmente me liga.

- Oi! Tudo bem?- me liga super empolgado.

- Oi, bem e você? - respondo normalmente.

- Millie, a Sadie vai dar uma festa, e ela falou para mim ir, você quer ir comigo? É sábado.- ele me responde. - Faz tempo que não saímos de verdade e pensei que ia ser legal. - fala com aquela voz doce.
Já sabia o sentido da festa. Sadie quer ver o circo pegar fogo. E se eu e Jae formos, ela vai ter o que quer.

- Ah Jae, não sei não... - respondo, sei que se nós formos vai ter confusão.

- Por favor!! Faz isso por mim. Vamos ficar juntos na festa. Vai ser legal. - me implora.

- Tá bom. Mas promete que fica comigo à noite inteira, e não deixe que nada nos separe.

- Prometo. - é inútil ele prometer, qualquer coisa pode acontecer nessa festa. Por isso chamo Noah para ir, para ele cuidar de mim, para não haver besteira.
Acredito que seja o mesmo que nada. Já que Noah sempre acaba bebendo e dançando e falando sozinho. É uma gracinha.

Faltam 4 dias para essa tal festa. Espero que a festa passe rápido e não haja nenhuma merda, e nem drogas pelo amor de Deus.

𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora