Chapter 26

80 10 0
                                    

Hoje é a festa, eu e Jae vamos para comprar meu vestido. Eu o escolho e vamos para casa dele nos arrumar.
Saímos para a festa, chegando lá vejo: a casa da Sadie é muito bonita e grande. Deviam ter umas 200 pessoas lá.
Como todas as festas de ensino médio, havia bebidas, que não podemos tomar mas tomamos. Tem também os que trazem drogas, mas é escondido, eu nunca sei quem é.
Jae abre a porta do carro e me estende a mão, eu saio do carro e ele me beija.

-Millie, você está linda!- ele olha para mim, e sorri.

-Obrigada! Você também está lindo. - me aproximo e dou um longo beijo nele. Que em seguida pega minha mão e entramos na festa.
Sabe, achei que ia ser pior a festa, mas aconteceu o que eu mais temia: virei amiga de uma pessoa que você e eu odiamos. Já falo quem é.

Na festa, nos separamos e Jae vai falar com Wyatt, um menino novo da escola.
Eu vou pegar algo para comer, e encontro Sadie. Aparentemente, ela já está ficando bebada.

- Millie! Millie! Achei que não viria, que bom que está aqui! Toma isso. - vejo um líquido transparente, acredito que seja tequila.

- Oi Sadie, o que é isso? - me refiro a bebida.

- Eu não sei, mas me falaram que era forte e eu tomei! - solta uma risada escandalosa, e sai aos poucos apoiando-se na mesa. Definitivamente ela está bebada.
Jae volta e me traz uma coca. Ele sabe que não sou de beber. Mas claro, que sempre acabamos bebendo nas festas, pouco tempo depois eu e Jae começamos com a cerveja.

Eu já estava me sentindo meio mole. Estava ficando bebada. Jae percebe.

- Millie você está bem? A hora que quiser ir para casa me avise. - ele fala.

- Eu to ótima! - e começo a dançar. Jae não é muito ciumento, ele confia em mim. Acho que por isso ele começa a dançar também.
Passa o tempo rápido, até que me lembro de algumas coisas nem tudo. Mas uma coisa eu lembro.
Lembro de perguntar para uma garota onde era o banheiro. E ele estar ocupado. Então eu subi ao quarto de Sadie para usar o banheiro dela. E ela estava lá, sentada olhando pro chão, com uma bebida na mão. Começa a conversa de bebado.

- Sadie, por que você não esta na festa? Achei que amasse esse fervo.

- Millie, Eu não quero voltar lá. Todos acham que eu sou somente fútil e chata. Talvez eu seja mas não por completo. - eu não acreditava nisso. Mas naquela noite, em que eu bebi tanto que mal sabia meu nome eu acreditei, o suficiente para acreditar agora.

- Sadie, acredito em você. Talvez você seja alguém mais que tudo isso, roupas de grife e... - ela me corta.

- Millie, Eu sou mais que isso, acho que sou tão chata na escola por que eu não tenho amigos de verdade. Maddie só quer saber das minhas coisas.

- Eu posso. Eu posso ser sua amiga. - depois disso me lembro pouco. Mas o suficiente pra saber que Sadie não é tudo isso que acham. Ela tem coração. Me lembro de conversarmos, e Jae ir me buscar no quarto para me levar embora. Dizia que era 5 da manhã. Lembro de Sadie me contando de seus namorados. Lembro de uma boa parte da nossa conversa. Acho que daria para sermos boas amigas. Mas, será que Sadie lembra?

𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora