As últimas semanas passaram voando, parece que foi ontem que Jaeden veio em casa. Sobre ele, parece que já passou essa fase, eu falei pra ele que ela não merecia ele. Que quem estava errada era ela. Fui uma boa amiga. Ele está bem melhor e ansioso para o baile, que é amanhã.
Meu vestido é lindo na minha opinião. Azul marinho, lantejoulas, brilho. Perfeito pra mim. Se desse eu usaria ele todo dia.6:00
Amanhece, eu acordo o Noah, a baboseira de sempre. Na escola Jaeden está muito animado. Ele me conta tudo. Hoje ele veio me falar, para mim e para o Noah irmos na casa dele. E aceitamos claro. Você pode ou não ter percebido mas eu não falo mais do Finn e do Gaten. É por que os 2 estão namorando então se distanciaram da gente. Mas ainda tenho contato com Gaten por ele morar no nosso condomínio, e Finn de vez em quando fala com Noah.Chega de enrolação, hoje é o tão esperado baile. Minha mãe me leva em um salão. Não costumo me maquiar muito, mas eu sai deslumbrante de lá. Fiquei confiante, eu estava linda. Noah também, mas é claro que ele não foi de sapato, foi de tênis. A cara do Noah.
Jaeden vem pra minha casa às 19:00, Noah vai buscar Sophia.
Jaeden chega e eu congelo. É hoje, se não for hoje não é nunca. Ele está lindo.- Nossa Millie, você está, é, você está muito bonita. - ele fala. Parece nervoso. Fico contente com isso.
- Ah obrigada. Você também não está nada mal. - falo disfarçando. Pelo amor de Deus, é óbvio que ele está lindo. Essa foi a maior mentira que eu já contei. Ele não está nada mal. Ele está simplesmente perfeito.
Ao caminho do baile voltamos ao normal, sempre amigos. Chegamos lá e o lugar está lotado. Comida, música, luzes.
Vou seguir o Noah, talvez seja uma péssima ideia mas parecia bom pra mim naquela hora. Baile. Dança. Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎
FanfictionOnde Millie tem que se mudar. Se mudar não só de cidade, mas de vida. Início ➛ 08/11/2019 Fim ➛ 16/12/2019