Amanhece, vamos pra escola, a mesma coisa de sempre. Noah e eu nos separamos para ir a primeira aula. Jaeden conversa comigo, acho que ele é meu amigo. Mas eu não queria que ele fosse meu amigo. Eu queria que ele fosse mais.
Agora é mais complicado, eu iria magoar ele ainda mais. Estupido encontro. Achei que ele estava gostando de mim. Agora meu problema maior: Jaeden é meu amigo, e eu fico corada sempre que ele fala comigo, pelo menos sei disfarçar.
Ele é muito meu amigo, não paramos de conversar.
Ele fala comigo todos os dias, ele só não é mais amigo meu que o Noah, ele ninguém supera.Passam horas, dias, acredito que umas 2 semanas. Está mais próximo do baile.
Noah assumiu namoro com Sophia, tenho que admitir, eles formaram um casal tão fofo. Noah sempre me conta tudo, e óbvio ele a chamou pra ir ao baile. E eu ajudei a planejar o convite, que ficou incrível e fofo. Seria loca ela se não aceitasse.Jaeden me conta tudo também. Logo, logo ficamos próximos, mas como amigos. Ele me conta que vai convidar Lilia. Eu só engulo meus sentimentos, e ele acredita que estou feliz por ele. E eu? Eu não sei ainda, queria muito que o Jaeden me visse como algo mais. Mas ele não vê. Então minha alternativa agora é ir com Noah e Sophia. Não quero atrapalhar eles mas enquanto eles não tiverem, sei lá, namorando, vou ficar com eles.
Boa sorte millis, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎
FanfictionOnde Millie tem que se mudar. Se mudar não só de cidade, mas de vida. Início ➛ 08/11/2019 Fim ➛ 16/12/2019