Chapter 2

543 37 7
                                    

Chegamos. Fiquei surpresa, acredito que Noah também, nossa casa é muito grande. Em Phoenix nossa casa era normal, classe média.
Aqui, em San Francisco ela é mais que o dobro maior que a outra. Fique muito feliz.

Chegamos aos nossos quartos, gostei da ideia de o meu e o de Noah serem lado a lado.
Organizamos algumas coisas, mas estou cansada, o suficiente para me jogar na cama, nova bem arrumada ainda.
Amanhã começam as aulas, espero que o colégio seja legal e as pessoas também. O nome do tal colégio, que se diz ser muito bom, é International Campus San Francisco.
Parece chique pra mim.

Noah é extrovertido, faz amigos mais facilmente que eu.

- Millie fica tranquila, você vai se dar bem amanhã, nós vamos nos dar bem. - diz ele com sua voz tranquilizadora.

- Eu estou tranquila, mas você sabe, é tudo muito diferente pra mim, muito novo. - digo sabendo que ele irá entender, por que eu nasci em Phoenix e nunca saíra de lá.

- Eu sei! - ele solta uma risadinha e me abraça.

Voltando a arrumar as coisas, vejo casas luxuosas ao lado da nossa, lindas, com piscinas e tudo. E vejo também um lindo menino moreno na casa ao lado, sabe aquele negócio de paixão a primeira vista? Então, não foi isso.
Eu somente achei que ele parecia gentil, bonito e doce. Perfeito, quase. Mas não quero parecer possessiva. Só queria mencionar, o quão lindo ele é.

Noah chega ao quarto e me vê curiosa na janela.

- O que é que a bonita está olhando assim? - diz ele brincando.

- Nada, só as árvores você viu que são grandes e bonitas? - disfarço, não sei por que se ele sempre soube dessas coisas, enfim eu estava nervosa.
Óbvio que ele não acredita em mim, ele me conhece bem de mais para acreditar nas minhas mentiras.

-Deixa eu ver essas árvores bonitas então- ele se aproxima, claramente sabendo que se tratava de alguém.

-Merda, ele é bonito mesmo. - Noah fala ao ver o que, na verdade quem eu estava observando pela janela.

-Cala a boca!- eu retruco me fingindo de inocente, o que definitivamente não sou.

- Calma! Lembra, eu to brincando e você pode falar pra mim, ainda mais por que é bem mais empolgante estar apaixonada e contar pro seu melhor amigo né!? - Noah diz, e na verdade ele tem razão, se for pra esconder algo dele eu acho melhor nem tentar, por que é fracasso na certa.

- Noah! Eu nem conheço o garoto, da um tempo! - falo e ele ri.

Damos boas risadas, jogamos jogos, conversamos e tomamos sorvete como de costume. Acho que posso me acostumar com aqui. Noah e eu vamos dormir finalmente. Meio tarde mas é normal. Desde que acordemos amanhã. Boa noite.

𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora