Chapter 4

343 27 2
                                    

Passam as outras aulas. Mais rápido. Me pego distraída a todo momento. Preciso do Noah. Preciso do meu amigo.

Acabam as aulas, minha mãe vem nos buscar, ela não percebe que eu estou distraída. Noah percebe. A primeira coisa quando chegamos em casa:

- Millieee, pode me falar agora, você tá apaixonada é? Mais já? - fala tentando me animar.

- Eu não sei de mais nada. Ele é tão lindo. Eu tenho alguma chance com ele Noah? - falo esperando um não, querendo um sim.

- Depende do seu empenho. - ele solta uma risada.

Eu olho pela janela de novo. E ele está lá vivendo a sua vida tranquilamente sem nem saber quem é millie. E eu, pensando sobre ele.
Jantamos, fofocamos, dormimos, eu sonhei, mas é claro que eu sonhei. Jaeden, Eu tenho uma chance?

Acordo, me visto, acordo o Noah, o de sempre. Hoje é meu dia, vou descobrir sobre ele. Namorada? Idade? Caráter? Poderia ser mais fácil, mas não é. Depois de conseguirem todas as informações chego a uma conclusão.
Boa sorte Millie!
Ele tem namorada, é um ano mais velho, e é um doce, e não sabe que eu existo.
A namorada dele é uma tal de Lilia, ela é linda por sinal, e um doce também, se acha um pouco mas não chega a ser fútil igual as outras.
Boa sorte Millie.

𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚔𝚒𝚍𝚜 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora