►I Bet You Look Good On The Dancefloor - Arctic Monkeys
I wish you'd stop ignoring me
Because you're sending me to despair
Without a sound, yeah, you're calling me
And I don't think it's very fair
That your shoulders are frozen (cold as the night)
Oh, but you're an explosion (you're dynamite)
Your name isn't Rio, but I don't care for sand
And lighting the fuse might result in a bang, b-b-bang-oh
I bet that you look good on the dance floor
I don't know if you're looking for romance or
I don't know what you're looking for
I said, I bet that you look good on the dance floor
Dancing to electro-pop like a robot from 1984
Well, from 1984
■
— ...mas ainda não tenho certeza do que fazer. O que você acha? — perguntou Lucía, sem tirar os olhos das batatas que descascava ao lado da pia.
Ao ouvir a interrogação flutuando no ar, Juliana voltou à realidade.
A morena estava do outro lado da cozinha minúscula, supostamente preparando os hambúrgueres de soja que almoçariam naquele dia. Seus pensamentos, no entanto, estavam bem longe da tarefa.
— Desculpa, bebe. Não escutei nada que você falou. — respondeu, com uma sinceridade constrangida.
Lucía girou os calcanhares para encará-la, jogou um pano de prato sobre o ombro e cruzou os braços. Então, ergueu as sobrancelhas.
— Eu disse que não sei se devo ir ao teste de elenco que minha agente arrumou para mim, porque o filme parece terrível e não tem nada a ver comigo. — repetiu a loira, pronunciando cada palavra com a lentidão de uma criança aprendendo a ler.
— Certo... — comentou Juliana, num tom vacilante, sem ter outras palavras para oferecer à sua amiga. Não tinha processado uma única informação da digressão de Lucía sobre tudo que tornava o tal projeto de longa-metragem uma péssima ideia.
A cantora fitou os próprios pés descalços e usou os nós dos dedos das mãos para batucar um ritmo nervoso sobre o tampo da pequena mesa de madeira, em frente a qual estava sentada. Não ousou formular nenhuma desculpa para sua distração. Sabia que estava sob o olhar vigilante da única pessoa que conhecia cada nuance de sua personalidade. Era uma perda de tempo mentir para sua melhor amiga.
— Está acontecendo uma coisa. — revelou, por fim.
— Ah, não me diga. — ironizou Lucía, dando dois passos para se aproximar dela — Me conte tudo, Juli.
Contar tudo. Claro, seria um prazer.
O problema é que não havia nada para contar. Ao mesmo tempo, havia muita coisa.
Desde a noite em que ficou bêbada o suficiente para responder a um flerte de Valentina com uma mensagem convidativa, vinha sendo metralhada por uma série de provocações feitas por sua companheira de ação de marketing.
A cada oportunidade, a loira a presenteava com frases curtas e diretas o suficiente para causar palpitações. Na primeira vez, seu impulso foi revirar os olhos e oferecer o silêncio como resposta. Na segunda, se viu obrigada a enviar um emoji e uma risada — Valentina sabia como ser ousada e divertida demais para ser ignorada. Na quinta, já estava devolvendo cantadas à altura.
YOU ARE READING
Time to Pretend [Juliantina AU]
Fanfiction► Time to Pretend - MGMT I'm feelin' rough I'm feelin' raw I'm in the prime of my life Let's make some music make some money find some models for wives I'll move to Paris, shoot some heroin and fuck with the stars You man the island and the cocaine...