► I Disagree - Poppy
I disagree
With the way you continue to pressure me
I disagree
With the way you are failing to pleasure me
I disagree
Everything is going how it's meant to be
I disagree
With the way you continue to pressure me
Down
Let it all burn down
Burn it to the ground
We'll be safe and sound
When it all burns down
Let it all burn down
Burn it to the ground
We'll be safe and sound
When it all burns down
■
Às seis da manhã, Juliana achou que já era moralmente aceitável bater na porta do quarto de sua melhor amiga e pedir socorro.
Não tinha conseguido dormir. Passou a noite toda virando de um lado para o outro na cama e fumando uma carteira inteira de Camel. A ansiedade de saber que finalmente conheceria Valentina a maltratou a noite toda, aliada à angústia de sentir que seria coagida a embarcar numa farsa com a qual não concordava.
Precisou controlar o impulso de ligar para Lucho e dizer que não iria à reunião, marcada para dali a duas horas. Não estava em condições de comparecer ao encontro. Sua cabeça latejava, o coração batia em ritmo acelerado, sentia dificuldade para respirar e a barriga doía. Por algum motivo, também estava lutando contra uma vontade inexplicável de chorar.
— Lucía? — chamou Juliana, enfiando a cabeça dentro do quarto escuro lentamente — Lucía!
— Por Dios! Qué pasa, Juli? — grunhiu Lucía, assustada, com a voz arrastada de sono.
— No pasa nada! Desculpa te assustar. — esclareceu Juliana, com uma ponta de culpa — Não dormi nada a noite toda e minha cara está horrível. Será que você pode me ajudar a ficar apresentável para a minha reunião importante?
Lucía a encarou por alguns segundos, num misto de sonolência e irritação.
— Em primeiro lugar: eu te amo, cariño, mas vai se foder. — respondeu, em um tom calmo que não combinava com a ofensa — Em segundo: a reunião é importante ou você só quer ficar bonita para sua namoradinha de fachada?
Naturalmente, Lucía era a única pessoa em quem Juliana confiava o suficiente para discutir a proposta de relacionamento falso. Para a surpresa da morena, sua amiga achou a ideia excelente e divertida, embora tivesse ressalvas com a escolha de Valentina para a missão. Afinal, achava que a roqueira era um trem desgovernado com potencial para esmagar qualquer um que tivesse a má sorte de cruzar seu caminho.
Embora Juliana discordasse veementemente.
— A reunião é importante e eu quero ficar bonita para minha namoradinha de fachada.
Como qualquer fã, tinha imaginado infinitos contextos mirabolantes em que poderia conhecer Valentina. Um encontro acidental no bar discreto que costumava frequentar na Cidade do México; um meet&greet antes de um show em que Valentina perceberia o talento dela e a convidaria para subir ao palco; uma festa em que se esbarravam e Juliana fingia não saber de quem se tratava enquanto conversavam a noite toda.
YOU ARE READING
Time to Pretend [Juliantina AU]
Fanfic► Time to Pretend - MGMT I'm feelin' rough I'm feelin' raw I'm in the prime of my life Let's make some music make some money find some models for wives I'll move to Paris, shoot some heroin and fuck with the stars You man the island and the cocaine...