►Not So Bad in LA - Allie X
And the ghosts of the nineties walk the streets
And the famous girls smile with the whites of their teeth
All licking their lips for a quick fifteen
Your appetite fades but you're still starving
It's not so bad in L.A
The parking is cheap and valet
Those blue skies day after day
It's not so bad in L.A
Backyard got two lemon trees
Ten grams at the dispensary
Angels all left, but we'll stay
It's not so bad in L.A
■
Valentina Updates @valentinaupdates 43 min
FOTO | Valentina ontem com @HelenaHawthorne, @JulianaValdes e uma amiga num karaokê em Los Angeles.
Petição pra Valentina e Juliana Valdés se casarem hoje @imheretodaycauseimgay
Em resposta a @valentinaupdates
ERA DOUBLE DATE SIM
Gonna tell my kids Valentina was God @YouGoGlenCoco
Em resposta a @valentinaupdates e @imheretodaycauseimgay
Ou talvez um poliamor.
Buy Pinky Promise on iTunes @JulianaDefenseSquad
Em resposta a @valentinaupdates
Meu amigo estava lá ontem e jurou de pés juntos que viu Juliana e Valentina se beijando :x
Valentina Updates @valentinaupdates
Em resposta a @JulianaDefenseSquad
É O QUE??? DM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se Eva não estivesse em sua garagem repleta de carros esportivos escolhendo o veículo que usaria para tirar uma excelente atriz da cartela de Rita Davis - um de seus maiores desafetos na indústria - tinha certeza de que estaria torcendo o pescoço de Valentina naquele momento.
Ainda não tinham conversado desde a discussão na sala de jantar - que, por sua vez, já tinha sido a continuidade de outras infinitas discussões que protagonizaram nos últimos dias. Estava emocionalmente exausta de brigar com sua irmã mais nova, mas precisava que a caçula compreendesse a gravidade das consequências de suas ações, e não conhecia outra forma de fazer isso.
Talvez devesse maratonar Supernanny uma hora dessas para encontrar respostas.
Eva decidiu que sua irritação clamava pelo único carro que a trazia alguma paz de espírito e mantinha sua autoestima equilibrada. Dez minutos depois, ganhava as ruas de Beverly Hills com sua Ferrari Enzo vermelha, acelerando até chegar à beira do limite de velocidade permitido, flertando graciosamente com o perigo sem nunca abraçá-lo de fato.
Seria capaz de apostar qualquer um de seus carros - e talvez até Attila, seu cachorro e, indubitavelmente, o ser vivo que mais amava no planeta - na teoria de que Valentina estava saindo com Juliana, ou ao menos trabalhando arduamente para isso.
Naquela manhã, quando abriu os filtros que utilizava para monitorar as redes sociais da irmã e se deparou com o alvoroço dos fãs por conta de fotos das duas em um bar na noite anterior, Eva contemplou a possibilidade de jogar o notebook para o alto, mas não fez isso.
YOU ARE READING
Time to Pretend [Juliantina AU]
Fanfic► Time to Pretend - MGMT I'm feelin' rough I'm feelin' raw I'm in the prime of my life Let's make some music make some money find some models for wives I'll move to Paris, shoot some heroin and fuck with the stars You man the island and the cocaine...